http://bmwf800st.blogspot.com/ se tiverem um pouco de paciencia vejam a paixão que ele tinha por motas e não só, além da capacidade natural de escrever as suas crónicas; irei preservar isto como se um diário dele se tratasse, tal a escrita tal a pessoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como disse hoje o meu filho (tanta gente má e que não presta continua por cá, foi logo Deus escolher o GIL que tantas saudades deixa) fim de citação. Para quem teve o PREVILÉGIO de o conhecer e conviver nunca irá esquecer . Vou transcrever para aqui a mensagem que eu fiz questão de colocar junto á sua urna para lhe chegar ao seu espírito.
Gil - onde quer que estejas
Estavas no local errado à hora errada. Talvez eu te tivesse feito companhia como tu me falaste ainda cá estivesses. Sá Deus sabe. Para quem teve o privilégio de te conhecer, "Brutal" era uma expressão que usavas bem e com frequência.
Para nós eras:
Um amigo "Brutal"
Um sobrinho "Brutal"
Um Homem "Brutal"
Um pai "Brutal"
Um marido "Brutal"
Um companheiro de viagem "Brutal"
Até na despedida foste Brutal
Para sempre ficarás guardado nas nossas recordações, pois isso ninguém nos pode tirar.
Ester, Patrícia, Henrique, Paulo K100
Até sempre, descansa em paz
Boa noite ao fórum
Boa noite Paulo Oliveira
Esta é a minha maneira de homenagear o meu sobrinho Gil Pereira. Só hoje consegui um pouco de coragem para colocar isto no fórum. Obrigado ao Paulo Oliveira pela presença no funeral do Gil e a todo o pessoal do fórum que nem todos eu conheço mas partilho a dor e a saudade. Os vossos comentários são uma pequena amostra do pesar geral deste final inesperado. Obrigado a todos e um abraço, Paulo Brandão