Data/Hora: sábado jun 28, 2025 1:18 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 183 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 1:08 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo abr 27, 2008 10:48 pm
A MCN lançou mais um vídeo desta vez para testar a verdadeira versatilidade da Ducati.

Comparativo com a Multistrada 1200, a BMW R1200GS, a KTM SMT e a Triumph Tiger 1050.

Link para o vídeo do comparativo: http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1119137831?bctid=81954938001

[html]<embed src="http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f8/711883929" bgcolor="#FFFFFF" flashVars="videoId=81954938001&playerId=711883929&viewerSecureGatewayURL=https://console.brightcove.com/services/amfgateway&servicesURL=http://services.brightcove.com/services&cdnURL=http://admin.brightcove.com&domain=embed&autoStart=false&" base="http://admin.brightcove.com" name="flashObj" width="510" height="550" seamlesstabbing="false" type="application/x-shockwave-flash" swLiveConnect="true" pluginspage="<A href="http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></embed">http://www.macromedia.com/shockwave/download/index.cgi?P1_Prod_Version=ShockwaveFlash"></embed>[/html]

in: http://www.motorcyclenews.com/MCN/News/newsresults/videos/2010/april/apr2910-videoducati-multistrada-1200-group-test/

[color=#4d4d4d][size=84][color=royalblue]De RT o destino é irrelevante! :fixe: [/color][/color][/SIZE]
[color=#4d4d4d][color=#0000ff]Imagem[/color][/color]

[color=#4d4d4d][color=#0000ff]BMW R1200RT '09[/color][/color]
[color=#4d4d4d]ex BMW [/color]F800ST '08
ex Suzuki GSX-R 750 SRAD '01
Gilera SP01 125 '92
ex Yamaha RZ 80 '90
www.projecta.com.pt

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 8:40 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda mai 05, 2008 8:53 pm
Como se pode imaginar pelas características anunciadas, motor não falta, e gostei francamente da ciclistica. As inovações técnicas que a moto traz, são também notórias. Quanto à fiabilidade, a escolha da marca pelos diversos fabricantes de nomeada que foram escolhidos para equipar a MultiStrada, revela uma preocupação forte em dar garantia "à nascença".
Naturalmente, a experiência foi curta e apenas deu para perceber como é o motor e como a moto se comporta no meio do trânsito. Fica para uma próxima oportunidade a possibilidade de testar todas as opções - e são muitas - que a Ducati põe à disposição neste modelo. E fica, igualmente, a vontade de experimentar uma viagem mais longa.
Não hesito em dar nota positiva à Ducati MultiStrada. É, sem dúvida, uma moto que dá gozo conduzir. Para os entendidos deixo as estatísticas futuras de mercado.
Por mim, como sou um clássico resistente, não tenho dúvidas em afirmar que permaneço fiel à minha GSA.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda mai 03, 2010 9:59 am 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
A Multistrada vou conduzir brevemente.

A KTM SMT já conduzi e foi simplesmente a mota mais divertida que guiei em modo Sport. Fantástica.

MensagemEnviado: quarta jun 16, 2010 9:06 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta ago 13, 2008 5:24 pm
Aqui fica o link para mais um video em que temos as 4 correntes ao título de Miss Maxi-Trail ! :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado jun 19, 2010 10:16 am 
Desligado
Experiente

E mais um link para um video da nova MS1200 a "atacar" a subida a Pike's Peak nos USA.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 4:43 pm 
Desligado
Experiente

Jorge Godinho Escreveu:
E mais um link para um video da nova MS1200 a "atacar" a subida a Pike's Peak nos USA.

E o resultado obtido em termos de classificação foi um extraordinário 1º e 3º. Aqui fica a breve notícia publicada no site da revista Motociclismo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 4:54 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
depois de ter andado com uma este fim de semana começo a perceber o porquê destes resultados!

a mota é, em minha opinião é claro, fantástica, com um motor deveras fabuloso!!!

se pudesse era já hoje!

PS: Alguém quer um mamute de 2009, com 15.000km, full extras e malas? ;)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 5:33 pm 
Desligado
Experiente

[quote="obelix_xxi"]depois de ter andado com uma este fim de semana começo a perceber o porquê destes resultados!

a mota é, em minha opinião é claro, fantástica, com um motor deveras fabuloso!!!

se pudesse era já hoje!

PS: Alguém quer um mamute de 2009, com 15.000km, full extras e malas? ]
Experimentar a nova MS1200...é um docinho que tenho andado a resistir de fazer. Quando o fizer...é melhor não levar o livro de cheques nem nenhum cartão de pagamento. €5 na carteira é tudo o que terei ! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 5:39 pm 
Desligado
Experiente

Jorge Godinho Escreveu:
Experimentar a nova MS1200...é um docinho que tenho andado a resistir de fazer. Quando o fizer...é melhor não levar o livro de cheques nem nenhum cartão de pagamento. €5 na carteira é tudo o que terei ! :smile:

Como eu te percebo... eu ainda por cima levei a GSA! :lol:

Quem não gostou muito da história foi a minha mulher, pois como a mota não tinha top-case não se sentiu muito á vontade e logo de primeira vez que a roda levantou entrou em pânico:fixe:

Ainda ontem lhe doía o corpinho tal foram os nervos que apanhou!

PS: Foi ela com as dores e eu com o sorriso de orelha a orelha...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 5:50 pm 
Desligado
Experiente

obelix_xxi Escreveu:
Como eu te percebo... eu ainda por cima levei a GSA! :lol:

Quem não gostou muito da história foi a minha mulher, pois como a mota não tinha top-case não se sentiu muito á vontade e logo de primeira vez que a roda levantou entrou em pânico:fixe:

Ainda ontem lhe doía o corpinho tal foram os nervos que apanhou!

PS: Foi ela com as dores e eu com o sorriso de orelha a orelha...

O argumento da Top Case é fácil de resolver....agora o problema é que não se consegue conduzir uma Duc devagar. Podemos tentar....mas elas pedem sempre uma postura mais desportiva em termos de condução.

Aquele "bi" a "roncar"....é viciante.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 5:56 pm 
Desligado
Experiente

Jorge Godinho Escreveu:
O argumento da Top Case é fácil de resolver....agora o problema é que não se consegue conduzir uma Duc devagar. Podemos tentar....mas elas pedem sempre uma postura mais desportiva em termos de condução.

Aquele L-Twin a "roncar"....é viciante.

E a curvar? e a travar? :lol: :lol: :lol:

A mota na versão de 100cv passa pela GS e diz ... ciao baby!!! agora imagina quando soltas o bicharoco!!!

e a hypermotard? quando me apercebi ia em 5ª a mais de 18*... meti sexta e passou dos 20*!!! até fiquei com os braços maiores! :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 6:03 pm 
Desligado
Experiente

obelix_xxi Escreveu:

A mota na versão de 100cv passa pela GS e diz ... ciao baby!!! agora imagina quando soltas o bicharoco!!!

e a hypermotard? quando me apercebi ia em 5ª a mais de 18*... meti sexta e passou dos 20*!!! até fiquei com os braços maiores! :lol: :lol: :lol:

Absolutamente verdade....o que recebes ao desembrulhar o pacote da MS1200...é em termos de prestações e dinâmica...5* ! É a essência do cariz desportivo da marca e agora conseguem pôr isso numa Maxi-Trail...fantástico.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 6:08 pm 
Desligado
Experiente

obelix_xxi Escreveu:

Agora compreendo porque razão a pendura ficou assustada ! Assim vai ser dificil convencê-la ! :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 6:11 pm 
Desligado
Experiente

as únicas coisas que desgostei...

botões dos comandos muito pequenos... o ecrãn para mim é minusculo e não foi imediata a adaptação ao toque do acelerador (penso que o mesmo é "ride by wire" e a sensibilidade do mesmo é grande)...

agora adorei a posição, o handling, o motor, etc, etc, etc...

acho que levantei mais vezes a roda em 1 horita de condução do que entre GS/GSA em toda a minha vida! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

a única aparente "desvantagem".... a transmissão final é por corrente e um gaijo já não tá habituado a ter que andar com a latinha atrás... :confundido:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 30, 2010 11:27 pm 
Desligado
Experiente

obelix_xxi Escreveu:
as únicas coisas que desgostei...

botões dos comandos muito pequenos... o ecrãn para mim é minusculo e não foi imediata a adaptação ao toque do acelerador (penso que o mesmo é "ride by wire" e a sensibilidade do mesmo é grande)...

agora adorei a posição, o handling, o motor, etc, etc, etc...

acho que levantei mais vezes a roda em 1 horita de condução do que entre GS/GSA em toda a minha vida! :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

a única aparente "desvantagem".... a transmissão final é por corrente e um gaijo já não tá habituado a ter que andar com a latinha atrás... :confundido:

O problema da latinha...é fácil de esquecer se pensarmos no prazer em conduzir esta máquina. Eu também tinha essa opinião...que chatice ter de andar a pôr óleo na corrente...mas isso já me passou.

Até devo ser das pessoas que coloca óleo na corrente com intervalos pequenos.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 183 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal