Olá a todos. Chamo-me Pedro Guimarães e moro em Pinhal de Frades, perto do Seixal. Comecei relativamente tarde (33 anos) no mundo das motas. Recentemente tive um interregno de 7 anos fruto das voltas que a vida dá. O bichinho ficou cá sempre instalado e há 2 anos decidi retomar a actividade, e para me ambientar de novo comprei uma Suzuki GSXF 650F. Agora acho que já me ambientei e está na hora de mudar para algo mais radical (antes que o meu estado de decomposição se agrave mais

).
Como nunca ofereci nada a mim próprio, decidi festejar o meio século de vida (faltam 2 semanas) com algo que já namorava há algum tempo. Então dentro de 2 a 3 semanas serei o feliz (espero) proprietário de uma k1300S adquirida na motomil.
Neste momento de apresentação não posso deixar de referir o malogrado Gil Pereira com quem troquei algumas palavras (através do blog que ele tinha), pois como eu sabia pelo blog que ele tinha experimentado a K1300S e a VFR1200F, eu quis saber as opiniões dele, as quais gentilmente, como era seu timbre, me cedeu. Aliás sempre pensei referir o Gil neste momento de apresentação. Infelizmente já não está entre nós, mas cumpro o prometido. Gil onde quer que estejas recebe um forte abraço e obrigado pelas tuas dicas.
Para o restante pessoal apenas referir que a vida são dois dias e que temos que nos divertir ao máximo enquanto cá andarmos. Desculpem a seca. Um forte a abraço a todos e beijinhos às meninas.