Viva malta...
Finalmente faço a minha apresentação apesar de ja acompanhar este forum há uns meses que foi quando pensei em comprar uma bmw para o meu dia-a-dia.
Antes de apresentar a dita vou falar um pouco de mim e da minha historia com motas.
Ora bem, sou de Lisboa mais especificamente de Oeiras e a minha primeira mota foi aos 15 anos............uma AJP 50R com motor Casal (made in TUGA) a qual mantive até aos 18 que foi qd tirei a carta de carro.
[:embaraço: Esta da foto não é a minha mas é igual]
Devido a minha imaturidade na altura decidi encostar as motas na estrada e passei a ter motas só de terra, foi então que troquei para uma KTM 125EXC (bixo do mato)...
Chegado aos 24anos a 125 já n me chegava e foi então que a vendi e começei a procura de algo maior...
Comprei então uma KTM 250SX-f de 2007 o que me satisfez bastante...
e me entreti a artilhar...
Mas assim que começei a andar com ela por aí voltou-me o bixinho de andar na estrada aliado à falta de paciencia para o transito começei a ir com a 250 pro trabalho...(diga-se por passagem que a estava a matar)
Foi então que me decidi por comprar uma mota que aliasse as duas situações (estrada e TT)...
Mantendo-me fiel à cor apenas mudei de marca pois as KTMadventures não me puxam pela lado estético...
Foi dia 29 de Julho 2010 que comprei a BMW F800 GS
Foi comprada no stand Antero em Gaia e fez ontem a revisão dos 1000 km ... já conta com 1500km (feitos em menos de um mês:lingua: )
Estou 100% satisfeito pois responde em todas as mudanças seja qual for o regime com zero de chatices...
A nível de extras conta com:
ABS
CB
Punhos aquecidos
Piscas LED brancos
TopCase alumínio com mesma chave da ignição e encosto de pendura
Alarme BMW
Protecções de punhos BMW
Protecção de carter Drenaline
Extras para vir:
Vidro maior (ando-me a decidir qual embora tenha ficado apaixonado pelo desert3...mas os euros:mad2: )
Faróis de nevoeiro (se alguém me puder dar uma ajudinha em quais comprar...)
...mais uns de certeza virão a seu tempo tais como mais protecções, escapes e afins!!
Neste momento a minha prioridade é um capacete de enduro com viseira e estou muito inclinado para o da BMW invés do Arai TourX3 ou do Shoei Hornet DS pois ando com o meu de cross e googles.
Ando é a pesquisar o spot mais barato...(dicas serão benvindas também)
Espero que gostem das minhas laranjinhas...
Cumprimentos a todos.