nunodaluz Escreveu:
Pois é meus amigos aqui volto eu a escrever, desta vez estou mesmo passado, e farto disto tudo.
Como sabem parti o veio de transmissão da minha mota faz em Dezembro um ano, tudo bem, está na garantia, repara-se e fica bem, mas o que é facto e que ela nunca ficou bem, agora tenho a certeza, e aquela reacção que ela teve no WTC foi de certeza o início de um qualquer problema que se querem saber nem quero me incomodar mais.
A coisa a que eu chamo a minha mota, em Agosto começou a babar óleo pelo diferencial, resposta não te preocupes é só um retentor, podes andar a vontade, como trabalho no ramo achei melhor não pois durante a viagem pareceu-me que ela estava a prender atrás e ia com a minha mulher e ela tambem disse a mesma coisa, portanto já não sou só eu que estou maluco, aproveitei e pedi para resolverem mais alguns problemas:
1º Fuga de óleo no diferencial
2º Boia de Gasolina não conta bem
3º ESA não funciona na ultima posição
4º Afinar selector caixa pois a 6ª saltava ás vezes
Passadas três semanas fui buscar a mota, pois disse que não tinha pressa e queria apenas a mota boa.
Atestei a mota a saida da oficina, e este fim de semana quando ia para Aviz deu reserva, normal elas não andam a ar, qual é o meu espanto quando a autonomia era 10 Km ela apenas leva 15.5 litros até a cima mesmo, não achei normal, lá estava a coisa no mesmo.
Tive um problema na sexta á noite, encharquei muito a vela, e decidi fazer o percurso sozinho nas calmas por fora de estrada, tinha arranjado o track GPS e estava descansado.
No fim da primeira parte de terra senti outra vez ela a prender, pensei que teria deixado a roda enterrar demais na areia, quando entro em asfalto parei para ver se tinha alguma coisa presa na roda, quando para meu espanto lá estava o diferencial traseiro a babar o óleo todo.
Estou farto acreditem, estou mesmo farto de uma mota que adoro, sabem o que vou fazer, a minha mota tem 1 ano e 4 meses de oficina, vou deixar a mota lá na concessão e vou pedir para me devolverem o dinheiro e depois vou decidir o que irei comprar.
Não se esqueçam se o diferencial agarra é a minha vida que está em jogo, por isso este fds foi o final da linha, quero ao assunto resolvido
Ca granda pincel!!!:embaraço: