Manuel Silva Escreveu:
Bom, não sei se aqui é o sítio ideal para postar este tipo de dúvidas, caso não seja, peço ao Administrador do Forum para colocar o post no sítio certo.
Isto é uma dúvida picuinhas e pouco interessante, mas pode ser que alguém me possa elucidar
Sendo eu um maçarico de gema, ainda mais no que se refere às BMW, gostava de saber se existem produtos de limpeza específicos para lavar/limpar a minha GS. Produtos que não risquem o depósito, e que sejam eficazes na remoção de mosquitos no ecrã da moto.
Ainda recomendações que me possam fazer, do que se deve e do que não se deve fazer ao tentar limpar a mota.
Olá Manuel...
Acho que sim, a GS merece ser bem tratada quando se tem tempo e paciência... acho que fazes muito bem em estimala e dar lhe um bom tratamento em lavagem e depois...
muito importante não andar sempre com água em cima nao é saudável á bichinha... mas é como a pele tb precisa de hégiene... aliás o esterco por vezes esconde problemas...
Mas confesso que é lindo vê-las depois de um raid todas sujas de pó e lama etc...
Aconselho-te produtos da Sonax... muito muito bom... vê no site...
abraço e não te esqueças disfruta bem da GS