Data/Hora: quinta jun 19, 2025 4:36 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 14, 2010 5:51 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
TodayAdventure Escreveu:
O verdadeiro artista é o que entra em palco após a meia-noite, depois de uma excelente apresentação do Santos Borbolla, com a audiência toda mal dormida e cansada da agitação e dos passeios do dia e, depois de uma breve hesitação inicial entre um dircurso mais composto e mais convencional ou ser ele mesmo, se lança numa apresentação de excelente entretenimento até às tantas da manhã, perante uma plateia entusiasmada. E à mistura, com boas dicas de viagem por Africa. Por isso a vénia ao João Luís. :fixe: Já o passeio, em si, para ir ver a bola, foi fácil, e por isso nada que mereça especial destaque... ]test rides[/I]. É o meu segundo Travel Event, e parece-me que há qualquer coisa que começa a tomar corpo, que não havia em Portugal. Um ponto de encontro de razoáveis dimensões de portugueses que gostam de viajar e partilhar as suas experiências de viagem.

Ao João Dias, que na primeira e completíssima apresentação do encontro (viagem ao Cabo Norte), confessava não compreender porque as pessoas gostam de viajar a solo, espero que a noite de sábado tenha lançado alguma luz sobre estas razões. Conquanto uma viagem em grupo com os companheiros de viagem "certos" seja uma excelente e válida opção, a viagem a solo continua a ser para mim, a mais intensa das experiências, por nos "obrigar" a ir ao encontro dos povos que visitamos e por ser o mais completo encontro também connosco mesmos, sem "rede" e sem capas e "disfarces".

Ao Rui Baltazar e à equipa que pôs isto de novo de pé, a minha vénia pelo que proporcionou aos que foram a Avis no fim-de-semana passado.

Pôr do Sol no sábado e "novo fã" entusiasmado... ;)

Imagem

Zé Paulo.

muito se escreve e muito se diz mas acabei de ler uma coisa que deixa-me muito sensivel, muito obrigado por ter gostado, ainda mais quando vem de uma grande viajante como o senhor, muito obrigado mesmo

quanto ao senhor da foto nem si que diga...sei apenas que não me deixou dormir na noite anterior, eram 5 da manhã e esta malta sem qualquer respeito pelos outros que por lá dormiam continuava na conversa à porta das tendas, até que eu apareci e meti ordem na coisa!!...ou terá sido ao contrário???? ...(por acaso até foi...) a este amigo de nome jose santos que eu conhecia apenas virtualmente as minhas/nossas sinceras desculpas pelo incomodo mas senão fosse assim eu não teria tido o prazer de o conhecer, neste caso mais uma vez conheci um grande motociclista, bem haja amigo jose santos

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 14, 2010 5:53 pm 
Desligado
Veterano

Gostei da parte quando o meu amigo disse " senão os derrotas junta-te a eles" e por lá ficamos a beber chá às 5 ou 6 da manhã...ou mais sei lá:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça set 14, 2010 6:10 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
joao fernandes luis Escreveu:
Gostei da parte quando o meu amigo disse " senão os derrotas junta-te a eles" e por lá ficamos a beber chá às 5 ou 6 da manhã...ou mais sei lá:lol:

Mas vocês deram cabo do Vitor Alexandre....Têm que ter mais atenção com a 3ª idade do CKLT, o rapaz já não tem vida para noitadas, na noite seguinte foi pedir asilo ao Rui, ...."è É pá ha ali uns tipos que só falam de motos, e não me deixam dormir... montei a tenda mesmo no meio deles...tou feito".":lol: :lol:

Não ha nada melhor que esta malta, tive pena de não vos terfeito companhia, mas da proxima não se safam..:lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 15, 2010 1:57 am 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
joao fernandes luis Escreveu:

foi um prazer ter bebido um chá de medronho na vossa excelsa companhia :lol: prá próxima será pior :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 17, 2010 1:43 am 
Desligado
Admin.

Registado: sábado jun 09, 2007 12:20 am
http://www.youtube.com/watch?v=dTZws4ca0Xg&feature=player_embedded

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 17, 2010 8:58 am 
Desligado
Rookie

Registado: sábado set 19, 2009 7:05 pm
Só uma palavrinha...

Eu não fui ao TE2010. Estava fora do país e foi com alguma pena que não participei, pois acho estes encontros um poço de novas experiências.. vividas ou apreendidas!

Deixo uma palavra ao grande João Luis! Durante semanas este homem prendeu-me ao Vdm (infelizmente, hoje com o futuro um pouco negro...). Todos os dias ia várias vezes ao portal a ver se havia novo texto, novas fotos, se alguém sabia alguma coisa do João, etc... Foi sem dúvida, um grande feito! Mais uma vez, uma grande vénia ao João! E sim, ele provou que basta um homem querer e acreditar, que é possível...

Um sonho concretizado! O levantar pela manhã e andar de mota até final do dia... dias e dias... talvez o que muitos pensam mas que acham que não seria possível ou qq coisa do género. Tb me aparece sempre um "mas"... um "se"...!

O João não foi de "mas-nem-meio-mas" e foi mesmo!

Mais uma vez, um grande abraço ao João!

[size=75]- AMD - [/SIZE]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 17, 2010 10:02 am 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
paulo barroso Escreveu:

Barroso, está espectacular !!!!! ... temos realizador de cinema :bigsmile:

Quando for crescida, quero saber andar assim de moto :embaraço:

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado set 18, 2010 9:55 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta ago 03, 2007 2:33 pm
Boas...

Muito giro sim senhor.

Gostei d parte final em que fazem um "comboiozinho" 4 matulões numa TT 600 e todos com um sorriso nos lábios...

Hum...

Bom trabalho Paulo

Tchill :suspicious:

Assunto da Mensagem: TE 2010
MensagemEnviado: segunda set 27, 2010 3:55 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Boas pessoal.

Infelizmente e por obrigações profissionais, não pude comparecer a este evento, e logo pertinho da "minha terra", até podia ter ido visitar familiares....

Fica o meu amargo desgosto pessoal de ter perdido um evento, que todos catalogam de espetacular e a prometer ainda mais pro ano 2011, ao qual eu vou ter que comparecer...

Ó Zé Santos (tu que me iniciaste aqui no forum) ainda estavas "em condições", naquela foto. De facto o companheiro "TodayAdventure" deve ter umas vastas aptidões para a fotografia... até ficaste apresentavel heheheheheheh

Cumprimentos e boas curvas

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta set 29, 2010 12:05 am 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
antonio lopes Escreveu:
Ó Zé Santos (tu que me iniciaste aqui no forum) ainda estavas "em condições", naquela foto. De facto o companheiro "TodayAdventure" deve ter umas vastas aptidões para a fotografia... até ficaste apresentavel heheheheheheh

António: o Zé Santos posou cuidadosamente para aquela foto, não foi uma coisa feita à maluca ou ao improviso! :lol: Ele está a posar à egípcio e quando viu no local o resultado, ficou decepcionado por não ter aparecido de corpo inteiro. :smile:

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 19, 2010 5:40 pm 
Desligado
Veterano

Sabado lá estarei em coimbra para mais uma palestra sobre a viagem, desta vez quero levar os mapas para mostrar aos mais curiosos os percursos ao pormenor :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 19, 2010 7:57 pm 
Desligado
Experiente

antonio lopes Escreveu:
Boas pessoal.

Infelizmente e por obrigações profissionais, não pude comparecer a este evento, e logo pertinho da "minha terra", até podia ter ido visitar familiares....

Fica o meu amargo desgosto pessoal de ter perdido um evento, que todos catalogam de espetacular e a prometer ainda mais pro ano 2011, ao qual eu vou ter que comparecer...

Cumprimentos e boas curvas

ó Lopes eu no próximo ano vou-te buscar á cama e vais ao travel nem que seja de rastos :fixe: :lol: :lol:

quanto á foto do Today, realmente eu ali a fazer um esforço do caroço e depois sai só a orelha e o resto que a envolve lolololol
naturalmente fiquei na m.... lolol mas ficou bem tirada valha-nos o artista da máquina, pois o modelo deixa muito a desejar lolol

Assunto da Mensagem: Pois podes crer.... fiquei lixado
MensagemEnviado: quarta out 20, 2010 4:59 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
josé santos Escreveu:
ó Lopes eu no próximo ano vou-te buscar á cama e vais ao travel nem que seja de rastos :fixe: :lol: :lol:

quanto á foto do Today, realmente eu ali a fazer um esforço do caroço e depois sai só a orelha e o resto que a envolve lolololol
naturalmente fiquei na m.... lolol mas ficou bem tirada valha-nos o artista da máquina, pois o modelo deixa muito a desejar lolol

Olha que fiquei mesmo transtornado de não ter podido ir ao evento. Sabes que sou natural daquela zona (25km) um verdadeiro e orgulhoso "chaparro".

Para o ano temos que combinar com antecedência e arrancamos juntos, se assim quiseres.

Quanto á qualidade do "fotografo" ela é por demais evidente nas estorias que por aqui e por aí tenho tido o prazer de ler e visualizar. E claro nesta foto tua:lol: .

Abraço e boas curvas a todos.

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 22, 2010 11:27 pm 
Desligado
Experiente

antonio lopes Escreveu:

Para o ano temos que combinar com antecedência e arrancamos juntos, se assim quiseres.

Abraço e boas curvas a todos.

combinado :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 19, 2011 2:52 am 
Desligado
Veterano

kordeiro Escreveu:

Deixo uma palavra ao grande João Luis! Durante semanas este homem prendeu-me ao Vdm (infelizmente, hoje com o futuro um pouco negro...). Todos os dias ia várias vezes ao portal a ver se havia novo texto, novas fotos, se alguém sabia alguma coisa do João, etc... Foi sem dúvida, um grande feito! Mais uma vez, uma grande vénia ao João! E sim, ele provou que basta um homem querer e acreditar, que é possível...

Um sonho concretizado! O levantar pela manhã e andar de mota até final do dia... dias e dias... talvez o que muitos pensam mas que acham que não seria possível ou qq coisa do género. Tb me aparece sempre um "mas"... um "se"...!

O João não foi de "mas-nem-meio-mas" e foi mesmo!

Mais uma vez, um grande abraço ao João!

Epa agora ate fiquei assim meio sem palavras:embaraço: ...afinal o amigo cordeiro já escreveu isto há um ano atrás e só agora li !!!! as minhas sinceras desculpas, e muitissimo obrigado companheiro

Grande Abraço

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 60 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal