O verdadeiro artista é o que entra em palco após a meia-noite, depois de uma excelente apresentação do Santos Borbolla, com a audiência toda mal dormida e cansada da agitação e dos passeios do dia e, depois de uma breve hesitação inicial entre um dircurso mais composto e mais convencional ou ser ele mesmo, se lança numa apresentação de excelente entretenimento até às tantas da manhã, perante uma plateia entusiasmada. E à mistura, com boas dicas de viagem por Africa. Por isso a vénia ao João Luís.

Já o passeio, em si, para ir ver a bola, foi fácil, e por isso nada que mereça especial destaque... ]test rides[/I]. É o meu segundo Travel Event, e parece-me que há qualquer coisa que começa a tomar corpo, que não havia em Portugal. Um ponto de encontro de razoáveis dimensões de portugueses que gostam de viajar e partilhar as suas experiências de viagem.
Ao João Dias, que na primeira e completíssima apresentação do encontro (viagem ao Cabo Norte), confessava não compreender porque as pessoas gostam de viajar a solo, espero que a noite de sábado tenha lançado alguma luz sobre estas razões. Conquanto uma viagem em grupo com os companheiros de viagem "certos" seja uma excelente e válida opção, a viagem a solo continua a ser para mim, a mais intensa das experiências, por nos "obrigar" a ir ao encontro dos povos que visitamos e por ser o mais completo encontro também connosco mesmos, sem "rede" e sem capas e "disfarces".
Ao Rui Baltazar e à equipa que pôs isto de novo de pé, a minha vénia pelo que proporcionou aos que foram a Avis no fim-de-semana passado.
Pôr do Sol no sábado e "novo fã" entusiasmado...
Zé Paulo.
muito se escreve e muito se diz mas acabei de ler uma coisa que deixa-me muito sensivel, muito obrigado por ter gostado, ainda mais quando vem de uma grande viajante como o senhor, muito obrigado mesmo
quanto ao senhor da foto nem si que diga...sei apenas que não me deixou dormir na noite anterior, eram 5 da manhã e esta malta sem qualquer respeito pelos outros que por lá dormiam continuava na conversa à porta das tendas, até que eu apareci e meti ordem na coisa!!...ou terá sido ao contrário???? ...(por acaso até foi...) a este amigo de nome jose santos que eu conhecia apenas virtualmente as minhas/nossas sinceras desculpas pelo incomodo mas senão fosse assim eu não teria tido o prazer de o conhecer, neste caso mais uma vez conheci um grande motociclista, bem haja amigo jose santos