Data/Hora: quinta jun 19, 2025 11:20 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Osram Night Racer
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 1:46 am 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mai 07, 2010 7:02 pm
João Casinhas Escreveu:
A X-Racer é uma versão azulada (Xtra Blue) com 4000Kelvin, que dá um Xenon look e dá cerca de 30% mais luz.
A Night Racer é uma versão Xtra White e dá cerca de 90% mais luz.
Eu ando com Nighr Racer e garanto que a diferença é brutal. Tenho amigos que as usam e dizem o mesmo.

Alguém sabe dizer-me onde posso encontrar estas lãmpadas à venda?

Suponho que sejam as H7 para uma R1200GS de 2009...

Cumps

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 9:04 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta jul 02, 2008 12:06 pm
almsilva Escreveu:
Alguém sabe dizer-me onde posso encontrar estas lãmpadas à venda?

Suponho que sejam as H7 para uma R1200GS de 2009...

Cumps

Deves de arranjar no Corte Inglês, Davasa , krautli etc.

João Casinhas

"The best all round bike in the world just got better"

Assunto da Mensagem: desculpem a ignorancia
MensagemEnviado: sábado out 09, 2010 12:56 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Boas pessoal, desculpem a ignorancia mas essas lampadas são de xenon? A minha GSA'09 tem medios de xenon e maximos normal. Será que posso comprar alguma já que os maximos são uma nulidade? O que será melhor para melhorar os maximos?
Gracias

Boas curvas

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 11, 2010 9:35 am 
Desligado
Experiente

antonio lopes Escreveu:
Boas pessoal, desculpem a ignorancia mas essas lampadas são de xenon? A minha GSA'09 tem medios de xenon e maximos normal. Será que posso comprar alguma já que os maximos são uma nulidade? O que será melhor para melhorar os maximos?
Gracias

Boas curvas

Á tua mota tem H7 nos máximos. Se quiseres mais promenores manda PM

João Casinhas

Assunto da Mensagem: Já solicitei mais info em PM
MensagemEnviado: segunda out 11, 2010 4:49 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
João Casinhas Escreveu:
Á tua mota tem H7 nos máximos. Se quiseres mais promenores manda PM

Ja enviei PM a solicitar mais info. Gracias.

Boas curvas

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 4:42 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sábado mai 03, 2008 3:55 pm
Viva,

Corrijam-me se estou errado, mas parece que estamos a fazer alguma confusão com este assunto.

O facto de mudarmos as lampadas de origem das nossas GS´s para umas com caracteristicas diferentes, como são os casos das Osram Night Breaker ou Philips Blue Vision ou Xtream, entre outros modelos, não significa que tenhamos montado um sistema de Xenon.

Pura e simplesmente, e não precisamos de fazer furos nenhuns, podemos mudar as lampadas originais (quer os médios quer os maximos são do tipo H7) com um custo médio de 30 euros as Philips, um pouco menos as Osram.
Com isto ganhamos um pouco mais de iluminção, porque de facto as GS´s com a s lampadas de origem são muito fraquinhas no que diz respeito à iluminação. Além disso estes modelos da Osram e Philips oferecem aquele look azul de que tanto gostamos.:smile:

Já se quisermos montar um Kit de Xenon, os custos são naturalmente outros (o Kit custa aprox. 120€ + montagem) daí alguém ter dito num outro tópico que tinhaum orçamento de 200€ na Motomil.
Aqui sim já é necessário furar o plástico para posteriormente fixar o balastro.
Os ganhos com este Kit de Xenon são brutais, parece que temos luz para dar e vender.

Abraço,

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 12, 2010 5:04 pm 
Desligado
Experiente

Leao_Silveira Escreveu:
Viva,

Corrijam-me se estou errado, mas parece que estamos a fazer alguma confusão com este assunto.

O facto de mudarmos as lampadas de origem das nossas GS´s para umas com caracteristicas diferentes, como são os casos das Osram Night Breaker ou Philips Blue Vision ou Xtream, entre outros modelos, não significa que tenhamos montado um sistema de Xenon.

Pura e simplesmente, e não precisamos de fazer furos nenhuns, podemos mudar as lampadas originais (quer os médios quer os maximos são do tipo H7) com um custo médio de 30 euros as Philips, um pouco menos as Osram.
Com isto ganhamos um pouco mais de iluminção, porque de facto as GS´s com a s lampadas de origem são muito fraquinhas no que diz respeito à iluminação. Além disso estes modelos da Osram e Philips oferecem aquele look azul de que tanto gostamos.:smile:

Já se quisermos montar um Kit de Xenon, os custos são naturalmente outros (o Kit custa aprox. 120€ + montagem) daí alguém ter dito num outro tópico que tinhaum orçamento de 200€ na Motomil.
Aqui sim já é necessário furar o plástico para posteriormente fixar o balastro.
Os ganhos com este Kit de Xenon são brutais, parece que temos luz para dar e vender.

Abraço,

Uma boa explicação, apenas gostaria de acrescentar que as lâmpadas de origem são lâmpadas Standard. Umas Nighr Breaker ou Hight Racer são "espigadas" e dão 90% mais luz que as standard. É claro que devido ao alto fluxo tem uma duração de vida util um pouco mais baixa. Mas acreditem que a diferença é notável.

João Casinhas

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal