Susana Carvalho Escreveu:
... foi o que constatei quando me dirigi à Motoponto no sábado passado.
Tal como me tinham indicado fui à Decatlon, onde encontrei apenas fatos muito fininhos e com ar de que na primeira grande chuvada chegaria ao trabalho que nem pinto... mas quando de seguida me dirigi à Motoponto e à Motoponto 2, pude constatar que os fatos que eu procuro... dos bons (caros) que são impermiáveis durante 10 anos... já não se fabricam

Assim sendo verifiquei o que lá havia e cheguei à conclusão que o que há hoje em dia das marcas caras, são fatos iguais aos da Decatlon... agora percebo porque todos me idicaram os mais baratos do LIDL e da Decatlon.
As minhas calças e casaco UVEX/Shoei são de tecido impermiável, forro duplo, com punhos de elástico e velcros nas extermidades para aconchegar... Não têm nada a ver com o que há no mercado... acho que quem alguma vez teve um fato destes entende-me.
Outra coisa que descobri foi que as sobre-botas em neoprene da Uvex que tanto jeito me dão... também já não se vendem
Já não se faz material de mota com antigamente.
Obrigada pelas vossas dicas
Pois, Pois, mas com os fatos fininhos da Decathlon, não te molhas de certeza, para mim o unico senão é se forem muito grandes fazerem balão. eu já apanei chuvada de horas com eles vestidos e agua, nada!!!
tenho um fato Bering calça e casaco, deve ser dos que tu gostas, mas para mim é uma estufa.
Quanto a não se fazer material de moto como antigamente, ainda bem. nem as motos são parecidas.