Citar:
Tens 30 anos, penso que ainda te está no sangue a adrenalina e a diversão a pica de um jovem e aqui não há muito que escolher, é uma 800GS.
Penso que tens muito tempo á tua frente para um dia adquirires uma GS maior, por enquanto deverás aproveitar este tempo e deixáres te levar pela tua juventude e partires á descoberta daquilo que a 800GS melhor faz, diversão, adrenalina em todas as situações, levar-te-á onde tu quiseres.
É uma moto super polivalente, rápida e económica qb, maneável, robusta...e depois é linda.
Entendo perfeitamente o que me dizes e com muita razão, contudo e talvez por ter já tido algumas motas "rápidas + desportivas" tenha este gosto por motas mais maduras de uma forma prematura é um facto. Mas entendo muito bem o que me dizes e agradeço a tua opinião que me pareceu sincera.
Citar:
È muito bom ter duvidas destas por resolver!:bigsmile:

Depende do ponto de vista

, obvio que a vontade de voltar a andar de moto é enorme, mas a vontade de gastar dinheiro é quase nenhuma

Obrigado pela tua opinião.
Citar:
De qualquer maneira, qualquer uma das duas não te deixará mal e dar-te-á muitas alegrias certamente.
Aparece e participa que vais gostar.
Qualquer coisa, estou à disposição.
Luis Desde já obrigado pela tua disponibilidade.

Não tenho duvidas que ficarei bem servido com ambas as situações, dai as minhas duvidas e recorrer a vocês, que melhor do que ninguém me podem ajudar neste assunto.
PS: És de leça desde sempre?
Abraço a todos e muito obrigado pela vossa ajuda.
Já agora aqui ficam as ditas: "Que coisas mais lindas... porraaaa!!"

As paixões não se discutem né!!!!!:fixe: