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MensagemEnviado: sexta out 29, 2010 11:30 pm 
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E que personalidade...
Bom, estou em crer que se resolverá com as tais peças nos colectores...
Assim que houver notícias, informo!
Obrigado a todos!:smile:
Abraços!


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MensagemEnviado: sábado out 30, 2010 3:45 pm 
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Boas,

Alguém sabe se as GS 650/800 de 2010, continuam a babar óleo?

Abraços


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MensagemEnviado: sábado out 30, 2010 6:11 pm 
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José Miguel Escreveu:
Boas,

Alguém sabe se as GS 650/800 de 2010, continuam a babar óleo?

Abraços



Humm!:huh:

Penso ser um problema crónico...:embaraço:...e não é detectado com poucos kms...talvez a partir dos 6/8 mil kms os seus proprietários o digam!

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MensagemEnviado: sábado out 30, 2010 6:36 pm 
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Temo que seja uma resposta acertada....


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MensagemEnviado: sábado out 30, 2010 7:25 pm 
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Não te aflijas!

Não perde nada por ai, nem se reflecte nos niveis...e a BMW vai resolvendo...até porque lhe convém! :bigsmile:

A moto compensa em outros aspectos. :fixe:

Tb "dizem" que alguns motores R gastam mais que o normal e não é por ai que deixam de gostar e de vender.

No conjunto, tudo conta muito. :smile:

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MensagemEnviado: sábado out 30, 2010 7:39 pm 
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João,

De facto a quantidade que verte por lá pouco se reflecte no nível e de resto ela não gasta quase óleo.

Contudo acho estranho a marca não resolver definitivamente o problema!
Quer seja pela imagem da marca, na afirmação de fiabilidade, quer em poupar deslocações e tempo perdido em oficina.

Obrigado pelas opiniões.


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MensagemEnviado: sábado out 30, 2010 8:01 pm 
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Tens razão!

A ver vamos...tb gostava que fosse resolvido rapidamente, até porque este motor deverá a longo prazo, continuar a ser uma aposta da marca.

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MensagemEnviado: quarta nov 03, 2010 4:02 pm 
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Joao Krull Escreveu:
Tens razão!

A ver vamos...tb gostava que fosse resolvido rapidamente, até porque este motor deverá a longo prazo, continuar a ser uma aposta da marca.


Epah podem sempre trocar pelo boxer 1200.
:lol:

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MensagemEnviado: sábado nov 06, 2010 8:04 pm 
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E pronto, fui ontem à noite buscar a mota.:bigsmile: Impecável no caminho para casa:smile: e impecável nos primeiros 15 km feitos hoje de manhã...:confundido:Foi a 4ª vez que foi à oficina, desta vez para trocar umas peças nos colectores.:oh: Hoje às 11 da manhã fui deixá-la de novo na oficina com o mesmo problema, mas agravado.:grrr: Se antes não tinha ralenti, agora, para além disso, dá coices brutais e é impossível conduzi-la... Acelerar engatada, dá coice; acelerar embraiada não passa das 5 mil, toda engasgada... Compreendo que posso ter tido azar e este seja um caso isolado. Mas porra, estou a ficar muito mal impressionado com BMW... Está a ser impossível diagnosticar a put... da avaria! Já lá esteve um representante da BMW, o engenheiro é que anda de volta da mota, já fizeram sei-lá-o-quê, substituíram peças e bombas de combustível e o diabo a sete e a mota só piora! E sabem qual era a minha inclinação antes de comprar esta mota? A nova CBF 1000. Arrependido? Ainda não... Mas falta pouco!
Abraços a todos e desculpem a resmunguice...:lol:


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MensagemEnviado: sábado nov 06, 2010 11:52 pm 
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Tens de ter paciência que tudo se resolve. Eu por enquanto, e espero que nunca tenha, razões de queixa da minha bichana (BMW F650GS Twin).

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MensagemEnviado: domingo nov 07, 2010 8:14 pm 
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Essa máquina que tens na foto é que é fiável! Gasta pouco, o combustível é mais barato, maravilha!
Entretanto, com estes dias maravilhosos, já sei quando é que a mota estará pronta: no dia em que começar a chover para depois só parar em Maio...:fixe:


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MensagemEnviado: domingo nov 07, 2010 10:54 pm 
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Coelho Escreveu:
Essa máquina que tens na foto é que é fiável! Gasta pouco, o combustível é mais barato, maravilha!
Entretanto, com estes dias maravilhosos, já sei quando é que a mota estará pronta: no dia em que começar a chover para depois só parar em Maio...:fixe:


Esta máquina que tenho na minha foto é fiável sim senhor, tem é o cano de escape muito poluente, precisa de levar um catalizador. e o motor de arranque também é muito teimoso. Etc......

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MensagemEnviado: segunda nov 08, 2010 11:15 pm 
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ccompleto Escreveu:
Esta máquina que tenho na minha foto é fiável sim senhor, tem é o cano de escape muito poluente, precisa de levar um catalizador. e o motor de arranque também é muito teimoso. Etc......


Mas tem um ronco que nenhuma outra tem! É quê, bicilíndrica? E quantos cavalos tem?:lol:


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MensagemEnviado: sexta nov 12, 2010 6:43 pm 
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Boas Coelho!
Eu tenho uma F800ST de '07 e tenho mesmo problema. Aconteceu-me umas 4 x's reduzir, embraiagem ao fundo, uma gazada e puff... motor morre. Se der gazadas com a embraiagem a fundo, por x's o motor morre. Do que li em foruns "estrangeiros" há um update de centralina q pode (dizem) resolver o assunto.
Eu tenho outro problema mais grave... a minha eleva o relanti :blink:. Ou seja, em segunda, com um relanti de 3000 ja adivinham o que me aconteceu uma x k ia a parar num semaforo. Um 520D pagou as favas. O q vale e k ficou tudo em 'familia'...

Vou estar atento a este topico, agora vou é apresentar-me antes q m espanquem deste forum para fora!:embaraço:

Grd abc

DirtyHarry


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MensagemEnviado: sábado nov 13, 2010 12:19 pm 
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Localização: Portimão
Pois, as restrições à poluição e a tentativa de reduzir os consumos ao minímo dá nisto. Obriga a tanta electrónica que depois acontecem frequentemente esses engasgos e o motor calar-se.

Em parte julgo que seja isto que acontece.

Na minha velhinha nada disto acontece... quando vai ao chão continua a trabalhar mesmo com 1º ou 2ª engatadas... he he he.

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http://www.bmwcklt.com/forums/showthread.php?t=3116

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