Data/Hora: segunda jul 28, 2025 7:06 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: terça out 05, 2010 1:58 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça out 05, 2010 12:14 am
Mensagens: 4
Localização: brasil bahia salvador
pessoal preciso da ajuda devoces que tem experiencia. nao levem em consideracao o preco . obrigado.

ascanio


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 05, 2010 2:31 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 174
Localização: Luanda Angola
Qual o Objectivo da troca ?
Offroad ? Viagens ? GSA com certeza.

_________________
António Godinho
-------------------------------------
2014 BMW R 1200 GSA LC
2012 BMW R 1200 GSA :idea:
2011 Ducati Multistrada :bigsmile:
2009 BMW F800 GS :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 1:28 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça out 05, 2010 12:14 am
Mensagens: 4
Localização: brasil bahia salvador
meu objetivo principal eh viagens na maioria das vezes por estradas asfaltadas , mas montei na gsa e me senti inseguro pois os pes ficam na pontinha dos dedos. tenho apenas 1,70m. acho que deverei pegar a serie 30 anos branca da gs1200 2010 com toda a eletronica embarcada. algum contra?


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 11:17 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: terça jan 12, 2010 4:24 pm
Mensagens: 163
Localização: Porto
Sinceramente... se o objectivo é viagens em asfalto... o melhor para a sua altura seria mesmo uma RT...


Tendo dito isso, a diferença de altura da GS pra GSA é o banco... tenho um amigo da tua altura com uma GS que mandou vir um banco mais baixo especial que a propria bmw tem como opção. Outro dia experimentou o banco dele na minha GSA e chegou bem ao chão, mas mmo assim com a ponta dos pés. Pergunta na loja sobre o banco mais baixo e experimenta.

_________________
BMW R1200GS Adventure
Suzuki DL1000 V-Strom
Yamaha BT1100 Bulldog
Kawasaki VN800 Vulcan

http://www.ospapakm.com


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Escolha entre GS e GSA
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 2:35 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Boas aí pro Brasil

Olha se fosse eu a escolher escolhia a GSA devido à seguinte questão.

Não se quer e procura sempre o mais completo da gama?

A altura resolves com um banco de gel.

Mas eu sou suspeito nesta análise que obviamente não é objectiva.

hehehhe

Com qualquer uma ficas bem servido.

Boas curvas aí por terras de Vera Cruz.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 06, 2010 2:48 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Ascanio!

O melhor é mesmo, ter a ponta dos dedos nos pés....:lol: :lol: :lol:

Compra uma RT.

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 07, 2010 6:00 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado ago 14, 2010 11:00 pm
Mensagens: 7
Localização: Brasil
ALLmigos d'além mar :bigsmile:

Tenho 1,86 e tenho uma GSA 2010

Com o banco na posição 'baixa' eu fico quase com a ponta dos pés no chão. Não consigo colocar o pé inteiro no chão :oh:

A BMW tem um banco opcional que é mais baixo, mas acho que não ajudaria quem tem 1,70m

A GS e a GSA tem uma diferença de 2 cm na altura da suspensão, tanto na frente quanto na traseira. Ou seja, ela é sim mais baixa.

A GSA, para mim que tenho 1,86 com cento e poucos kilos :lol: , já é um pouco dificil de deslocar/locomover/etc em baixa velocidade (colocar na garagem, etc)

Acho que uma GS Premium 'caberia' melhor no meu amigo brasileiro :smile:

Abraços desde o Brasil !

Em tempo : atualizei meu blog com as fotos do curso BMW Rider Training Off-Road que fiz :smile:

www.viajantesolitario.com.br

_________________
[]'s
================================================
Eldinei Viana
[email="eldinei.viana@habil.com.br"]eldinei.viana@habil.com.br[/email]
http://www.viajantesolitario.com.br
http://www.deKIAateofimdomundo.com
http://www.moto.com.br/colunistas/eldin ... /capa.html


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 10:51 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: sábado jan 17, 2009 9:51 pm
Mensagens: 174
Localização: Luanda Angola
Boas
Eu tenho um banco alto da touratech na F 800 GS e tenho 1,78. também fico com a ponto dos pés e não tenho problemas em andar com ela... quando para inclino ligeiramente para um dos lados e paro avontade... mesmo em situaçoes de ter de segurar a mota tb trato sem problemas.

_________________
António Godinho
-------------------------------------
2014 BMW R 1200 GSA LC
2012 BMW R 1200 GSA :idea:
2011 Ducati Multistrada :bigsmile:
2009 BMW F800 GS :bigsmile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Boas pessoal
MensagemEnviado: sexta out 08, 2010 3:11 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Antonio G Godinho Escreveu:
Boas
Eu tenho um banco alto da touratech na F 800 GS e tenho 1,78. também fico com a ponto dos pés e não tenho problemas em andar com ela... quando para inclino ligeiramente para um dos lados e paro avontade... mesmo em situaçoes de ter de segurar a mota tb trato sem problemas.


Boas...

Convem ter em conta a diferença de peso entre uma GS800 e a GSA, especialmente se esta tiver o deposito cheio...

A diferença para quem é mais pequeno pode ser complicada...

Boas curvas

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 09, 2010 2:31 am 
Desligado
Rookie

Registado: terça out 05, 2010 12:14 am
Mensagens: 4
Localização: brasil bahia salvador
obrigado amigos do alem atlantico na terra boa. realmente testei a gs e o banco mais baixo e ainda fica dificil. decidi entao pegar mesmo a gs 1200 serie especial 30 anos premium. breve coloco as fotos da nova maquina assim que chegar.
abraco a todos.

Ascanio


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Grande escolha
MensagemEnviado: segunda out 11, 2010 4:32 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Boas, Ascanio

Essa foi a melhor escolha possivel.

Boa sorte e boas viagens por aí!

Documenta as mesmas e coloca aqui no forum.

Boas curvas.:smile:

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: TrocaGS por GSA?
MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 5:42 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta mai 07, 2010 7:02 pm
Mensagens: 23
Localização: Carcavelos
Decidi reavivar este tópico porque também eu estou na dúvida entre GS/GSA, neste caso se devo trocar a minha GS por uma GSA, e queria saber a vossa opinião.

Tenho uma GS1200 com cerca de 1 ano e 1/2 e noto que, para as viagens que me proponho fazer, a GSA parece mais apelativa, pelo depósito, conforto e segurança da versão 2010 (apesar de a diferença neste caso ser pouco significativa)

Para além disso.... enche mais o olho!:bigsmile:

Alguém por aí que tenha trocado para manifestar a sua opinião?

Abraços


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 7:25 pm 
Citar:
obrigado amigos do alem atlantico na terra boa. realmente testei a gs e o banco mais baixo e ainda fica dificil. decidi entao pegar mesmo a gs 1200 serie especial 30 anos premium. breve coloco as fotos da nova maquina assim que chegar.
abraco a todos.

Ascanio


Para mim a melhor moto do mundo. E se queres que te diga muito acima da GSA em muitas coisas. versão 30 anos... sem palavras.

Parabens!!

Citar:
Decidi reavivar este tópico porque também eu estou na dúvida entre GS/GSA, neste caso se devo trocar a minha GS por uma GSA, e queria saber a vossa opinião.

Tenho uma GS1200 com cerca de 1 ano e 1/2 e noto que, para as viagens que me proponho fazer, a GSA parece mais apelativa, pelo depósito, conforto e segurança da versão 2010 (apesar de a diferença neste caso ser pouco significativa)

Para além disso.... enche mais o olho!:bigsmile:

Alguém por aí que tenha trocado para manifestar a sua opinião?


Terás muitos tópicos a falar desse assunto.


Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo nov 28, 2010 7:37 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta fev 15, 2008 11:23 am
Mensagens: 43
Localização: Coimbra
Worksounds Escreveu:
Para mim a melhor moto do mundo. E se queres que te diga muito acima da GSA em muitas coisas. versão 30 anos... sem palavras.

Parabens!!



Terás muitos tópicos a falar desse assunto.


Boas,

Partilho a mesma opiniao...e mesmo uma GRANDE MOTA.

A evoluçao e mais que evidente....em tudo!


Abraço

_________________
Miguel Soares

MTC 287 - MCV/Cotard

R 1200GSA 30 Y, 2 Rhodesian Ridgeback (Oji e Naja) e a Carolina sem raça defenida. Uma cigarrilha REIG com filtro...QUE TERAPIA!:wacko::idea:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda nov 29, 2010 11:10 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 24, 2008 10:37 pm
Mensagens: 269
Localização: Santarém
ppviana Escreveu:
ALLmigos d'além mar :bigsmile:

Tenho 1,86 e tenho uma GSA 2010

Com o banco na posição 'baixa' eu fico quase com a ponta dos pés no chão. Não consigo colocar o pé inteiro no chão :oh:

A BMW tem um banco opcional que é mais baixo, mas acho que não ajudaria quem tem 1,70m

A GS e a GSA tem uma diferença de 2 cm na altura da suspensão, tanto na frente quanto na traseira. Ou seja, ela é sim mais baixa.

A GSA, para mim que tenho 1,86 com cento e poucos kilos :lol: , já é um pouco dificil de deslocar/locomover/etc em baixa velocidade (colocar na garagem, etc)

Acho que uma GS Premium 'caberia' melhor no meu amigo brasileiro :smile:

Abraços desde o Brasil !

Em tempo : atualizei meu blog com as fotos do curso BMW Rider Training Off-Road que fiz :smile:

www.viajantesolitario.com.br



QUÊÊÊ....
COM O SEU 1,86m E COM + DE 100 KGS DE PESO TEM DIFICULDADE EM MOVER UMA GS/GSA???...:confundido: :confundido:
A ALTURA CONTA, mas o MEU AMIGO, PELOS VISTOS DEVE TER PERNAS de pessoa com 1.70,:fixe:
- eu tenho POUCO MAIS DE 1,60m e 70KGS de peso ando com UMA 1200GS...obviamente tenho q usar os dedos dos pés q me facilitam o equilibriu e o da minha pendura e mais as malas....
azar do dia q eu apanhar uma cova no alcatrão sem dar por isso
e os dedos dos pés não me cheguem e tenha q utilizar as mãos ....mas aí já no chão!:lingua: :lingua:

_________________
fjorge


O [B]Céu ou o Inferno podem agora ficar a uma distância...ainda mais curta, mas tudo farei para qu'essa distância aumente a cada km que percorro.[/B]


[color=darkred][color=darkorange]BMW R 1200GS[/color][/color]
BMW F 650GS






Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal