Data/Hora: segunda jul 28, 2025 12:55 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 30, 2010 4:32 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quarta nov 17, 2010 12:58 am
fjorge Escreveu:
QUÊÊÊ....
COM O SEU 1,86m E COM + DE 100 KGS DE PESO TEM DIFICULDADE EM MOVER UMA GS/GSA???...:confundido: :confundido:
A ALTURA CONTA, mas o MEU AMIGO, PELOS VISTOS DEVE TER PERNAS de pessoa com 1.70,:fixe:
- eu tenho POUCO MAIS DE 1,60m e 70KGS de peso ando com UMA 1200GS...obviamente tenho q usar os dedos dos pés q me facilitam o equilibriu e o da minha pendura e mais as malas....
azar do dia q eu apanhar uma cova no alcatrão sem dar por isso
e os dedos dos pés não me cheguem e tenha q utilizar as mãos ....mas aí já no chão!:lingua: :lingua:

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Só tu para me fazeres rir... (desculpa trar-te por tu, espero que não leves a mal.)
Pois a minha escolha pela F800 foi precisamente os meus "míseros" 1.65m e os 73Kg, porque esta inclinado para 1200 GS. (Mas o receio era mesmo esse, o de ficar "inclinado" com a 1200 GS e ir com as mãos ao chão!) :bigsmile:

Mas estou muito contente com a minha escolha.

Abraço.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça nov 30, 2010 7:57 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta fev 04, 2009 5:29 pm
Facam como eu....

Tenho uma GS1200 e o problema não esta na altura está no peso...Com 1.70 e 90quilos ela abaixa logo a suspenção...dá perfeitamente para ficar com os pés no chão....:bigsmile: aliás estou a pensar sériamente aumentar para os 120 quilos...assim já consigo comprar a Adventure...Hehehehe

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 01, 2010 2:28 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta dez 24, 2008 10:37 pm
Sérgio...
temos q fazer como o Mário...aumentar no peso já q na altura já não temos hipoteses...:lingua:

No Verão passado tive montado numa GSA com banco baixo de gel e confesso q não vi grandes diferenças, é um questão de hábito e ....de sorte!!!
e a ter q cair q seja parado e por não chegar com os pés ao chão, já q se o mesmo acontecer em movimento os maus-tratos serão bem piores:notrust:

O [B]Céu ou o Inferno podem agora ficar a uma distância...ainda mais curta, mas tudo farei para qu'essa distância aumente a cada km que percorro.[/B]

[color=darkred][color=darkorange]BMW R 1200GS[/color][/color]
BMW F 650GS

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 01, 2010 2:30 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta dez 24, 2008 10:37 pm
Mário Henriques Escreveu:
Facam como eu....

Tenho uma GS1200 e o problema não esta na altura está no peso...Com 1.70 e 90quilos ela abaixa logo a suspenção...dá perfeitamente para ficar com os pés no chão....:bigsmile: aliás estou a pensar sériamente aumentar para os 120 quilos...assim já consigo comprar a Adventure...Hehehehe

ou então à falta de gordura, mete-se um garrafão de 5 litros de vinho em cada mala:lol: :lol:

O [B]Céu ou o Inferno podem agora ficar a uma distância...ainda mais curta, mas tudo farei para qu'essa distância aumente a cada km que percorro.[/B]

[color=darkred][color=darkorange]BMW R 1200GS[/color][/color]
BMW F 650GS

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 01, 2010 8:20 pm 
Desligado
Rookie

Registado: sexta fev 15, 2008 11:23 am
ppviana Escreveu:
ALLmigos d'além mar :bigsmile:

Tenho 1,86 e tenho uma GSA 2010

Com o banco na posição 'baixa' eu fico quase com a ponta dos pés no chão. Não consigo colocar o pé inteiro no chão :oh:

A BMW tem um banco opcional que é mais baixo, mas acho que não ajudaria quem tem 1,70m

A GS e a GSA tem uma diferença de 2 cm na altura da suspensão, tanto na frente quanto na traseira. Ou seja, ela é sim mais baixa.

A GSA, para mim que tenho 1,86 com cento e poucos kilos :lol: , já é um pouco dificil de deslocar/locomover/etc em baixa velocidade (colocar na garagem, etc)

Acho que uma GS Premium 'caberia' melhor no meu amigo brasileiro :smile:

Abraços desde o Brasil !

Em tempo : atualizei meu blog com as fotos do curso BMW Rider Training Off-Road que fiz :smile:

www.viajantesolitario.com.br

Boas Viana,

Apenas uma observaçao...creio que a posiçao do ESA nao deve estar correcta.
Eu tenho 1,90 peso cerca de 80 Kgs, tenho uma GSA 30 Anos e quando paro os dois pes assentam no chao perfeitamente.:confundido: :oh:
Sera por calçar o 44???:bigsmile: :bigsmile:
Mas ja cai para o lado 2 ou 3 vezes...mas pq penso que tenho a descanço lateral aberto e ele esta fechado..:bigsmile: :bigsmile:

Abraço e isso nao e problema...como alguns companheiros ja afirmaram e tb conheço muitos com 1,70....e andam de GS e GSA.

MTC 287 - MCV/Cotard

R 1200GSA 30 Y, 2 Rhodesian Ridgeback (Oji e Naja) e a Carolina sem raça defenida. Uma cigarrilha REIG com filtro...QUE TERAPIA!:wacko::idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 02, 2010 4:59 pm 
Desligado
Rookie

Mário Henriques Escreveu:
Facam como eu....

:bigsmile::bigsmile::bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta dez 02, 2010 5:05 pm 
Desligado
Rookie

Miguel Soares Escreveu:
Boas Viana,

Apenas uma observaçao...creio que a posiçao do ESA nao deve estar correcta.
Eu tenho 1,90 peso cerca de 80 Kgs, tenho uma GSA 30 Anos e quando paro os dois pes assentam no chao perfeitamente.:confundido: :oh:
Sera por calçar o 44???:bigsmile: :bigsmile:
Mas ja cai para o lado 2 ou 3 vezes...mas pq penso que tenho a descanço lateral aberto e ele esta fechado..:bigsmile: :bigsmile:

Abraço e isso nao e problema...como alguns companheiros ja afirmaram e tb conheço muitos com 1,70....e andam de GS e GSA.

Tamtém é verdade, tudo depende do "kit unhas" de cada um.
E o meu é básico sem qualquer tipo de extras. :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo dez 05, 2010 1:47 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Worksounds Escreveu:
Para mim a melhor moto do mundo. E se queres que te diga muito acima da GSA em muitas coisas. versão 30 anos... sem palavras.
Parabens!!
Terás muitos tópicos a falar desse assunto.

Porra ainda em que dizes "Para mim". Não tou aver no que é que a GS é melhor que a minha GSA com versão 30 anos ou até mesmo a dos 40 anos...:lingua:

[/color]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal