Data/Hora: quinta mar 28, 2024 11:56 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Ms. Jewelry (8)
MensagemEnviado: sábado nov 14, 2009 11:50 pm 
[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]kmkm[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]naa[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]ddr[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]gfgf[color=#1f3730][font=Times New Roman][size=100]bnnn


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 26, 2009 12:57 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 28, 2009 6:13 pm
Mensagens: 39
Localização: Faro
Boas,

como estes sistemas vão muito expostos, só uma dúvida: são impermeáveis?

_________________
Bernardo


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 26, 2009 1:17 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça set 22, 2009 10:51 pm
Mensagens: 48
Localização: Seixal
São impermeáveis sim, e as entradas que não são utilizadas, têm uma cobertura em borracha incorporada, para prevenir a entrada de água.

_________________
BMW 1150 RT 04


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta nov 26, 2009 1:46 pm 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 28, 2009 6:13 pm
Mensagens: 39
Localização: Faro
Obrigado pela resposta.

Então e nos aparelhos com fios, como o telemóvel sem bluetooth e o MP3, sabem dizer-me se o fio liga-se à "caixa" colada ao capacete?

E como ouvem os 2 passageiros (pelo menos o MP3)? Fios para os 2 ou o primeiro transmite via bluetooth para o 2º?

_________________
Bernardo


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 27, 2009 12:42 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 24, 2008 10:37 pm
Mensagens: 269
Localização: Santarém
Bernardo Escreveu:
Obrigado pela resposta.

Então e nos aparelhos com fios, como o telemóvel sem bluetooth e o MP3, sabem dizer-me se o fio liga-se à "caixa" colada ao capacete?

E como ouvem os 2 passageiros (pelo menos o MP3)? Fios para os 2 ou o primeiro transmite via bluetooth para o 2º?



Bernardo


"Cada um com a sua",
entre eles(comunicadores) apenas é possivel comunicar por voz...utilizando a ligação bluetooth. quanto `a outro tipo de ligação com fios, por aí já é tudo de modo individual. Pelo menos nos meus é assim.
Estou satisfeito com a compra...com chuva ou vento funciona sempre.

Ps: devia ser giro, começar a chover e ter que retirar a tal "caixa" do capacete
:lol: :lol:

_________________
fjorge


O [B]Céu ou o Inferno podem agora ficar a uma distância...ainda mais curta, mas tudo farei para qu'essa distância aumente a cada km que percorro.[/B]


[color=darkred][color=darkorange]BMW R 1200GS[/color][/color]
BMW F 650GS






Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta nov 27, 2009 10:35 am 
Desligado
Rookie

Registado: segunda set 28, 2009 6:13 pm
Mensagens: 39
Localização: Faro
fjorge Escreveu:
Bernardo

Ps: devia ser giro, começar a chover e ter que retirar a tal "caixa" do capacete
:lol: :lol:


Pois, era um bocado ridículo, mas aquilo tem um ar pouco estanque. Mas ainda bem q dá.

Quanto ao MP3 para os 2, quer dizer que volta o raio do fio... Ir cada um a ouvir o seu está fora de questão, vocês devem saber bem como elas gostam de cantar, ou seja, não adianta levarmos o nosso! :bigsmile:

Assim, começo a achar que o belo do sistema do Lidl a 20€ ainda vai durar mais uns tempos...

Quanto ao telemóvel, uma das vantagens de andar de mota é ignorá-lo (paz!).

_________________
Bernardo


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 07, 2010 3:34 am 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 24, 2008 10:37 pm
Mensagens: 269
Localização: Santarém
Miguel Pimenta Escreveu:
Ups ...! já não estou a gostar da conversa.... talvez seja melhor esperar um pouco ou começar a poupar mais uns trocos para o tal Autocom...do qual promenores conheço muito pouco.... !


MP



Voltei ao tema apenas para dizer ao interessados q funcionam na perfeição... diria mesmo, funcionam a 100% em todos os itens anunciados pela marca.
Perfeito ao atender o telem sem qq diferença a velocidades elevadas...assim como falar com o pendura sem interrupção de conversa como alguns entendidos mencionaram.
Certamente tive sorte na compra ou vcs tiveram azar.
Fui a Portimão e voltei sempre com eles ligados A BATERIA NUNCA PERDEU AUTONOMIA... caso a perdesse há carregador de isqueiro em qq mota GS.

NÃO GANHO NADA EM FAZER PUBLICIDADE, APENAS PARTILHO DA MINHA EXPERIENCIA COM OS DITOS INTER-COMUNICADORES AO LONGO DE 1 ano, PARA OS INTERESSADOS OU MENOS CRENTES.:smile: :smile:

_________________
fjorge


O [B]Céu ou o Inferno podem agora ficar a uma distância...ainda mais curta, mas tudo farei para qu'essa distância aumente a cada km que percorro.[/B]


[color=darkred][color=darkorange]BMW R 1200GS[/color][/color]
BMW F 650GS






Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta out 07, 2010 12:02 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 23, 2007 3:28 pm
Mensagens: 100
Localização: Resende
Olá Jorge,

Coincidência voltares ao tópico....
Ontem e depois de algum tempo, estive a dar mais uma vista de olhos neste assunto pois volto a estar interessado nos midland (até porque já estão mais baratos) e hoje vejo que voltas a dar um feedback do assunto...pelos vistos positivo!
No entanto ainda estou indeciso no modelo ( BT1 ou BT2 ) pois as minhas prioridades são: comunicação com o pendura, GPS (não sei se os dois dão para emparelhar ( bluetoth) com o meu Nokia E72) e musica (MP3 e radio)
Porque prevejo fazer viagem longa è claro que gostava tambem que desse para emparelhar com Parceiro numa outra moto, este tambem é um ponto que me ineteressa.
Quanto á autonomia parecem der similares.
Penso que nas indicações GPS o volume do eventual som de Musica não será afectado ???!!!!???
Daí as dúvidas.
Se me poderes ajudar mais um pouco agradeço.

Abraço

MP


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 09, 2010 10:39 pm 
Desligado
Rookie

Registado: quinta out 07, 2010 6:02 pm
Mensagens: 25
Localização: Lisboa
Jorge Martins Escreveu:
Caros Amigos,

Estou interessado em comprar um sistema de intercomunicadores bluetooth e estou indeciso entre o sistema da Midland e da Cardo, qual a vossa opinião? :fixe:

Um abraço,
jorge




Na minha opinião, Cardo, sem dúvida... tenho um e é brutal
Abraço:smile:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 10, 2010 8:46 pm 
Desligado
Iniciante
Avatar do Utilizador

Registado: quarta dez 24, 2008 10:37 pm
Mensagens: 269
Localização: Santarém
Miguel Pimenta Escreveu:
Olá Jorge,

Coincidência voltares ao tópico....
Ontem e depois de algum tempo, estive a dar mais uma vista de olhos neste assunto pois volto a estar interessado nos midland (até porque já estão mais baratos) e hoje vejo que voltas a dar um feedback do assunto...pelos vistos positivo!
No entanto ainda estou indeciso no modelo ( BT1 ou BT2 ) pois as minhas prioridades são: comunicação com o pendura, GPS (não sei se os dois dão para emparelhar ( bluetoth) com o meu Nokia E72) e musica (MP3 e radio)
Porque prevejo fazer viagem longa è claro que gostava tambem que desse para emparelhar com Parceiro numa outra moto, este tambem é um ponto que me ineteressa.
Quanto á autonomia parecem der similares.
Penso que nas indicações GPS o volume do eventual som de Musica não será afectado ???!!!!???
Daí as dúvidas.
Se me poderes ajudar mais um pouco agradeço.

Abraço

MP


qt ao emparelhamento como pendura é 5*- em relação ao telem obviamente cada um com o seu, não faria muito sentido estar a falar ao telem e o pendura estar a ouvir a conversa.
Não tenho o GPS ligado por bluetooth, por isso não posso opinar.
caso pretendas ligar com outro companheiro deves optar pelo BT2... para mim não me compensou na altura comprar sõ por isso.
o BT1 uso-o apenas para falar com o pendura, musica e telemovel...e chega-me :smile:
a grande vantagem que vejo neste aparelho é a forma de comunicação, a sua qualidade de som, a autonomia e só o facto de não ser necessario ter fios,,,,ajuda bastante.
espero ter ajudado.

_________________
fjorge


O [B]Céu ou o Inferno podem agora ficar a uma distância...ainda mais curta, mas tudo farei para qu'essa distância aumente a cada km que percorro.[/B]


[color=darkred][color=darkorange]BMW R 1200GS[/color][/color]
BMW F 650GS






Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta out 15, 2010 12:12 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: terça nov 24, 2009 8:53 pm
Mensagens: 32
Localização: Matosinhos
Alguém já instalou um sistema deste género num capacete BMW Enduro?
Onde raio enfiaram os auscultadores? :blink:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 06, 2010 12:00 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: quinta mar 11, 2010 10:53 pm
Mensagens: 31
Localização: Penteado-Moita
Vivam, também estou interessado em adquirir os intercomunicadores mas gostaria de ter uma ideia dos preços, tanto do BT1 como o BT2, alguém opina sobre isto, uma vez que pareçe estarem um pouco mais baratos.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 06, 2010 2:50 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado out 23, 2010 7:16 am
Mensagens: 26
Localização: Peniche
Eu onde vi os BT2 mais baratos foi na minfo uma loja online, duzentos e cinquenta e tal euros, já com IVA, mas como sou um pouco avesso a compras por inetrnet ainda não avancei...
Entretanto em Fevereiro vai haver o motosalão na Batalha, será que aí se conseguirá melhor negócio?
Quem souber doutros preços que informe....

_________________
Boas Curvas

BMW R1200RT - 2007 - AZUL
Ex - Honda Shadow750 - 2001


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 06, 2010 3:29 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
msantos Escreveu:
Eu onde vi os BT2 mais baratos foi na minfo uma loja online, duzentos e cinquenta e tal euros, já com IVA, mas como sou um pouco avesso a compras por inetrnet ainda não avancei...
Entretanto em Fevereiro vai haver o motosalão na Batalha, será que aí se conseguirá melhor negócio?
Quem souber doutros preços que informe....


Pelo menos na motosalão teras de certeza os ultimos modelos, cuidado que os Midland e os Cardo Têm Varios modelos daí os preços poderem variar bastante.

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 07, 2010 5:13 pm 
Desligado
Rookie
Avatar do Utilizador

Registado: sábado out 23, 2010 7:16 am
Mensagens: 26
Localização: Peniche
Em lojas fisicas após uma serie de contactos que fiz o preço mais baixo foram 300€ para os Midland BT2 twin, ninguem arranja mais barato?

_________________
Boas Curvas

BMW R1200RT - 2007 - AZUL
Ex - Honda Shadow750 - 2001


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 76 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal