Data/Hora: sábado jun 21, 2025 12:16 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 13, 2010 11:30 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quinta abr 27, 2006 1:41 am
Primeiro para que fique registado: nao sou advogado de ninguem

Realmente o Rui tem razao devemos viajar pelo prazer que nos dá e nao para mostrar aos outros.

Amigo Ze Paulo

Tambem já apanhei algumas condiçoes complicadas para os Pinguinos, mas realmente da gozo andar por Valladolid e ser tratado por Pinguino

Há 3 anos que nao vou mas este ano tenho de Ir aos Pinguinos e a Faro pois sao os 30 anos. como sou de uma geração que nao tinhamos Net... e das Viagens só sabiasmos por uma Revista (MotoJornal) ou contadas por uns tipos muita malucos que tinham ido de mota ate Espanha no Inverno ou a Faro no Verão.

Amigos por isso deixo o convite a irem a Valladolid :lol: :lol: :lol:

há já me esquecia sou um jovem nascido em 68 :lol: :lol: :lol: :lol:

Rui lembraste do ano em que vieste com o Pneu nos Arames ? foste tu nao foste?

Ze lembraste do ano em que tu o Nando e eu bebemos um carrada de licores ficamos meios :blink: :blink: :blink:

Se tudo correr bem vou lá este ano e depois espero voltar em 2031 para os 50 anos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um abraço

www.touratech-portugal.com

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda dez 13, 2010 11:37 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda mar 31, 2008 11:08 pm
por tudo isso

os pinguins sao o que sao

sim fui eu do pneu nos arames

viemos ate castelo branco -mas depois o pneu nao era igual

e chegou a casa assim

ha grande pan

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 12:46 am 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta jan 01, 2010 9:09 pm
Elsyr Escreveu:
Primeiro para que fique registado: nao sou advogado de ninguem

Realmente o Rui tem razao devemos viajar pelo prazer que nos dá e nao para mostrar aos outros.

Amigo Ze Paulo

Tambem já apanhei algumas condiçoes complicadas para os Pinguinos, mas realmente da gozo andar por Valladolid e ser tratado por Pinguino

Há 3 anos que nao vou mas este ano tenho de Ir aos Pinguinos e a Faro pois sao os 30 anos. como sou de uma geração que nao tinhamos Net... e das Viagens só sabiasmos por uma Revista (MotoJornal) ou contadas por uns tipos muita malucos que tinham ido de mota ate Espanha no Inverno ou a Faro no Verão.

Amigos por isso deixo o convite a irem a Valladolid :lol: :lol: :lol:

há já me esquecia sou um jovem nascido em 68 :lol: :lol: :lol: :lol:

Rui lembraste do ano em que vieste com o Pneu nos Arames ? foste tu nao foste?

Ze lembraste do ano em que tu o Nando e eu bebemos um carrada de licores ficamos meios :blink: :blink: :blink:

Se tudo correr bem vou lá este ano e depois espero voltar em 2031 para os 50 anos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

um abraço

Eu não sou de 68, tenho uns a menos:bigsmile: . Poucos. Sou de 73 e ainda sou do tempo de tudo o que disseste. Aquele tempo em que o frio se combatia com jornal e a chuva com sacos plasticos:wacko:
Agora a coisa está mais sofisticada.
Tal como tu, para 2011 espero ir comemorar os 30 dos Pinguins e os 30 de Faro. Vale a pena:bigsmile:

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 10:27 am 
Desligado
Experiente

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
Luís Miguel Silva Escreveu:
Viva, Carlos

Ora essa é uma das dúvidas que temos. Eu preferia acampar, mas a minha mulher prefere o hotel:smile:
Já andámos a ver os hoteis e nesta altura ainda se arranja alguma coisa. Por outro lado, penso que acampar é mais dentro do espirito.
E tu acampas ou é hotel?

Um abraço

boas Luís eu estou com ideias de ir acampar e sair de Lisboa na sexta de manhã se quizeres alinhar podemos combinar alguma coisa . Também não sei se vai mais pessoal cá de baixo

um abraço :smile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 11:54 am 
Desligado
Iniciante

carlosferreira Escreveu:
boas Luís eu estou com ideias de ir acampar e sair de Lisboa na sexta de manhã se quizeres alinhar podemos combinar alguma coisa . Também não sei se vai mais pessoal cá de baixo

um abraço :smile:

Viva, Carlos

Infelizmente não vamos poder ir na sexta:mad2:
Contamos partir sabado bem cedo.

A confirmar-se a nossa ida depois arranjamos maneira de entrar em contacto.
:bigsmile:
Pelo que vejo, até por aqui pelo forum, há muita gente aí de baixo que vai :smile:

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 12:30 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
é verdade elsyr, e rui e muitos outros , tudo o que disseram tem a sua razão de ser a razão pela qual lá vamos, eu já lá seguidinhos seguidinhos ai uns 10 anos, quando comecei a irainda era em tordesilhas, e sempre me elembro de uma concentração com muita gente e poucas condições, já apanhei anos em que caia muita neve outros que chovia outros que fazia muuuiita frio, e outros que era calor, o meu ultimo ano foi quando fizeram 25 anos e ficou a promessa de ir lá quando fizesse 30, o Bip lembrasse dessa conversa pois ele foi um dos que se comprometeu, e vamos lá, né mano! nós cumprimos :), também já fui para lá dormir em hotel, mas 99% das vezes fui acampar, e prefiro acampar vivesse melhor a festa sem duvida nenhuma, a viagem em si é ua aventura e um desafio, muito agradável e que nos enriquece, pois vemos sentimos e passamos por momentos muito unicos, de todas as vezes que lá fui não tive momento nenhum aborrecido, como diz o Today , é realmente uma concentração que se deve ir nem que seja só uma vez, aconcelho vivamente, isso ai tenham em atenção, não façam a viagem de forma a que seja durante a noite, pois além de perderem todas as maravilhas visuais que ela vos podia proporcionar ainda tem o factor risco muuuiito acrecido, atentem ao que vos digo ok, pois o gelo na estrada á noite formasse com mais facilidade e é muito menos visivel., do resto fação boa viagem que nos encontraremos por lá para beber umas canhas, lol

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 12:41 pm 
Desligado
Experiente

ai algumas fotos do ano 2000

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 1:35 pm 
Desligado
Iniciante

josé santos Escreveu:
é verdade elsyr, e rui e muitos outros , tudo o que disseram tem a sua razão de ser a razão pela qual lá vamos, eu já lá seguidinhos seguidinhos ai uns 10 anos, quando comecei a irainda era em tordesilhas, e sempre me elembro de uma concentração com muita gente e poucas condições, já apanhei anos em que caia muita neve outros que chovia outros que fazia muuuiita frio, e outros que era calor, o meu ultimo ano foi quando fizeram 25 anos e ficou a promessa de ir lá quando fizesse 30, o Bip lembrasse dessa conversa pois ele foi um dos que se comprometeu, e vamos lá, né mano! nós cumprimos :), também já fui para lá dormir em hotel, mas 99% das vezes fui acampar, e prefiro acampar vivesse melhor a festa sem duvida nenhuma, a viagem em si é ua aventura e um desafio, muito agradável e que nos enriquece, pois vemos sentimos e passamos por momentos muito unicos, de todas as vezes que lá fui não tive momento nenhum aborrecido, como diz o Today , é realmente uma concentração que se deve ir nem que seja só uma vez, aconcelho vivamente, isso ai tenham em atenção, não façam a viagem de forma a que seja durante a noite, pois além de perderem todas as maravilhas visuais que ela vos podia proporcionar ainda tem o factor risco muuuiito acrecido, atentem ao que vos digo ok, pois o gelo na estrada á noite formasse com mais facilidade e é muito menos visivel., do resto fação boa viagem que nos encontraremos por lá para beber umas canhas, lol

Viva, Zé

Se poucas dúvidas tinha, mesmo muito poucas:smile: , agora fiquei sem nenhumas. Vamos mesmo aos Pinguins 2011:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
E vou acampar:embaraço: ...está decidido!
Ainda não disse nada à minha mulher:lingua:

Um abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 8:46 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta fev 27, 2009 10:09 am
Luís Miguel Silva Escreveu:
Viva, Zé
Ainda não disse nada à minha mulher:lingua:

Ficamos a rezar por ti, Luís Miguel. :lol: Para o que der e vier aqui fica um link: http://www.mulherportuguesa.com/saude-a-bem-estar/artigos/1036 :lol::lol::lol:

Se não perceberes alguma coisa na sua reacção quando lhe deres a notícia, podes sempre consultar este "tradutor de linguagem feminina" (em inglês): http://www.youtube.com/watch?v=A5Vb9SLkq5k :lol::lol::lol: :lingua::lingua::lingua:

Zé Paulo.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça dez 14, 2010 11:59 pm 
Desligado
Experiente

ai ai ai , ela ainda não sabe!????
arranja um amigo, que saiba socorrismo, pois assim quando deres a noticia não só recebes os primeiros socorros no local, como ainda ficas com uma testemunha .
:fixe: :lol: :fixe: :lol: :fixe: :lol: :fixe: :lol: :fixe: :lol: :fixe: :lol:

ps: ele que leve muita gelo pois é bom para os hematomas.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 15, 2010 12:40 am 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 09, 2009 11:31 am
Infelizmente não posso ir, não tenho o fato (de Pinguim) a tempo :lingua:

Boa viagem aos participantes

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 15, 2010 11:32 am 
Desligado
Iniciante

Amigos,

Agradeco a vossa preocupação mas ela não é assim tão má:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
De qualquer maneira, se nevar, já tenho a solução para possiveis hematomas:lol:

Um abraço

Ps.: ò Zé Paulo, agradou-me aquele tradutor. Agora para o Natal vinha mesmo a calhar:fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 15, 2010 11:34 am 
Desligado
Iniciante

Jotinha Escreveu:

É pena, é pena...

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 15, 2010 4:08 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda mar 31, 2008 11:08 pm
Jotinha Escreveu:

se é esse o teu problema

nao e problema

ta resolvido

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta dez 15, 2010 4:32 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Jotinha Escreveu:

Com a época que aí vem o pessoal é capaz de conseguir concentrar umas calorias e gordurinhas para aguentar o briol :lol: :lol: :lol: :lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 103 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal