Ai:wacko::wacko::wacko:.....pessoal, obrigado pelas palavras de conforto e peço desculpa escrever tão devagar mas até dia 3 de Janeiro só tenho uma mãozinha...

realmente é verdade, o pneu traseiro já tinha tido dias melhores, a chuva caía abundantemente e como estava já 20 minutos atrasado ia para ai a uns bons 80 ou 90 por hora...o pior é que era em milhas.....

:embaraço::embaraço: e ao passar numa poça com algo resplandecente e viscoso lá dentro, a roda de trás passou por mim ( literalmente....) e ao dar brecagem ela agarrou e cuspiu-me para o outro lado...
bati violentamente no asfalto com a omoplata e deslocou-me o ombro, que os senhores doutores me colocaram gentilmente no sitio com recurso a 2 mocadas no braço... poucas vezes senti tamanha dor nos meus 34 anos de existência....

Lá fui eu a raspar harmoniosamente à frente da RT pelo alcatrão a fora, mas a dada altura esta tentou ultrapassar-me pela direita, eu como não dei passagem ela não foi de modas e passou-me por cima seguindo o resto da sua viagem à minha frente...
Quando parei e me levantei virei-me para trás e pela 1ª vez senti o que sentem os coelhos quando são encadeados pelas luzes dos carros....vinham todos lançados contra mim e eu só tinha que escolher o mais fofinho para ser trucidado....lá me safei para o meio dos Rails e então quando tentei sacar o telemóvel para chamar a ambulância é que reparei que o telemóvel estava no mesmo sitio... o braço é que não....
-"lamento"- pensei eu....deite-me no chão e aguardei pacientemente aos berros a chegada do INEM....
Tive alta no Sábado à tarde e 2ª feira fui ver a minha motinha ao deposito do seguro onde constatei o seguinte rol de danos:
-Espelho lado direito
-pisca lado direito
-Tampa de válvulas Boxer direito
-Pisa pés direito do condutor
-Maneta de travão
-Peso do punho direito
-Apoio de mala lateral direita
-Pintura de mala lateral direita, top case e carnagem frontal direitoDada a violência do acidente, mesmo assim a menina resistiu muito bem....
Mais uma para contar aos netos....