Data/Hora: sexta jun 20, 2025 6:11 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 27, 2011 10:09 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
joao fernandes luis Escreveu:
Tenho sim, vai já aqui uma....:confundido:

Imagem

Gostam????? :lingua:

olhando para esta foto....tive uma ideia, e e se nos mascararmos de gaija ( Matrafona) e formos todos de moto para o carnaval de Torres?:idea:
~

Cuidado ...com esta enfermeira, as 4 da matina ainda marchava...

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 27, 2011 11:42 pm 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
RICARDO MATIAS Escreveu:
Para começar não está mal:bigsmile: :bigsmile: deve ser uma representante da Cruz Vermelha, concerteza:lol: :lol: :lol: bota lá as fotos anda lá:bigsmile:

Viva, tenho andado a pensar a forma de como fazer aqui um relato desta magnifica viagem dai que acho que vou fazer aquilo que ainda não tinha feito, um relato mais completo, agora que já passou este tempo todo houve coisas que aconteceram que naquela altura foram uma carga de trabalhoe e que não achavamuita piada por vezes àquilo e que agora temos outra visão dos acontecimentos, dai que vou colocar aqui no maximo pormenor o que foi acontecendo durante 52 dias, pronto ok...estive 5 dias na africa do sul que não foi só andar de mota, tamvbem houve coisas extra andar de mota dai que há certas coisas que leva um piiiiiiiiii :fixe: , mas vou descrever aquilo que interessa que é realmente 52 dia a viajar de mota, um dia destes começo, fica prometido, mas depois não se queixem que nuca mais acaba, é que pode nunca mais acabar....:wacko:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 27, 2011 11:45 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mascarados de matrafonas, só mesmo aqueles que não teem nada que se aproveite...
Olhá aquelas pernocas...enganava muita gente....
Ps: Eu não devia dizer isto! Já comi pior e a pagar...

ADVirtam-SE
legasea

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 27, 2011 11:52 pm 
Desligado
Veterano

Antonio José Costa Escreveu:
olhando para esta foto....tive uma ideia, e e se nos mascararmos de gaija ( Matrafona) e formos todos de moto para o carnaval de Torres?:idea:
~

Cuidado ...com esta enfermeira, as 4 da matina ainda marchava...

De mota no Carnaval? Esqueça isso da minha parte, é sempre uma semana no minimo sem lhe tocar, o carnaval em alcobaça é coisa dura amigo, começa na quinta e acaba na quarta da outra semana com o enterro do entrudo, coisa que eu nunca participei porque não consigo passar de segunda de manhã, depois desligo...:wacko:

Mas voltando ao carnaval de alcobaça é assim, na sexta é o jantar da malta do meu ano, 1969...depois de jantar vou "vestir-me" e é normalmente até sabado à tarde, no sabado às 12h há bitoques no trindade...para quem tiver fome!!!....e a discoteca sunset, sim essa mesmo com mais de 30 anos e que há anos para cá apenas abre no carnaval e fecha no sabado por volta das 9/10h da manhã...
por isso como está avêr enfermeiras destas não andam de mota no carnaval....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jan 27, 2011 11:57 pm 
Desligado
Veterano

Masse repararem esta foto é simbólica, tem um pormenor de classe,(como dizia o sousa da ponte canudo) se repararem no filme que está apassar na televisão, nada na vida é à tôa e coincidência das coincidências o meu cunhado, financiador desta magnifica viagem, estava a vêr o long way down, naquela altura andamos a vêr apenas long way down, andavamos em preparativos para esta viagem e aquilo foi grande ajuda, usei algumas das fronteiras deles e então o long way down foi realmente uma grande ajuda...principalmente para começarmos a suspeitar que não havia estradas no quénia :mad2:

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 28, 2011 12:02 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado nov 18, 2006 8:11 pm
joao fernandes luis Escreveu:
Viva, tenho andado a pensar a forma de como fazer aqui um relato desta magnifica viagem dai que acho que vou fazer aquilo que ainda não tinha feito, um relato mais completo, agora que já passou este tempo todo houve coisas que aconteceram que naquela altura foram uma carga de trabalhoe e que não achavamuita piada por vezes àquilo e que agora temos outra visão dos acontecimentos, dai que vou colocar aqui no maximo pormenor o que foi acontecendo durante 52 dias, pronto ok...estive 5 dias na africa do sul que não foi só andar de mota, tamvbem houve coisas extra andar de mota dai que há certas coisas que leva um piiiiiiiiii :fixe: , mas vou descrever aquilo que interessa que é realmente 52 dia a viajar de mota, um dia destes começo, fica prometido, mas depois não se queixem que nuca mais acaba, é que pode nunca mais acabar....:wacko:

João,

Se precisares de ajuda com a forma de escrever ..... talvez eu possa ajudar ... mandas o texto que eu dou uns "toques" ...

e se quiseres escrever um livro da viagem .... bora aí :bigsmile:

.

http://paulakota.blogspot.com/

http://milhasaocontrario.blogspot.com/

http://estradadasespeciarias.blogspot.com/

http://diarioatebissau.blogspot.com/

Com a idade perde-se velocidade ..... mas ganha-se resistência
E é melhor chegar 5 minutos atrasada nesta vida que chegar 10 minutos adiantada na próxima

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta jan 28, 2011 10:37 pm 
Desligado
Veterano

Paula Kota Escreveu:
João,

Se precisares de ajuda com a forma de escrever ..... talvez eu possa ajudar ... mandas o texto que eu dou uns "toques" ...

e se quiseres escrever um livro da viagem .... bora aí :bigsmile:

.

Obrigado Paula, quando tiver mais tempo já começo e depois peço ajuda, quanto ao livro acho que não, como é que isso se fáz?

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 22 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal