Caros,
Estou totamente de acordo com as vozes expressas aqui quanto ao novo disparate q se vai passar neste país... as inspecções às motas... além dos motivos expressos pelos "responsáveis" serem totalmente estupidos, eu pergunto:
O q fazem as associações de Motociclistas ? os Motoclubes...? q se fazem ouvir tão alto para outros motivos menos importantes, mas para isto ainda não ouvi ninguém ainda... mais ainda, o GAM (Grupo de Acção Motociclista) entidade q deve ou "devia" estar à frente deste tipo de protestos ou acções tb ainda nada... eu fico perplexo...ninguém a não ser este forum fala disto... vamos engolir mais esta e não fazer nada...!?!?!?!
Os grupos de pressão, tipo GAM, deveriam nestas alturas fazer o q se espera deles... BERRAR...com estes burro...cratas q povoam o nosso governo... e dizer-lhes q isto é intoleravel...
EU por mim aqui fica a minha posição... sou totalmente CONTRA !!! Sejam qual forem os motivos...este é só pra sacar dinheiro... mais nada !!!!
Quanto aos q não se integram em grupos... só digo q basta andarem de mota já fazem parte de um grupo... em todos os grupos existem maçãs podres...
Eu tenho um escape de rendimento na minha GS, os q me conhecem sabem... tenho outras modificações na minha mota q não afectam em nada a segurança...mas se tiver de ir á inspecção vou ter de fazer marosca...pq é assim q este país gosta...
Enfim estou demasiado chateado com mais este acto de roubo descarado, de um governo q não olha a meios para sacar $$$$ aos Tugas q já de si são dos q ganham mais mal da EU...
Tou muita chateado... dito:mad2: