Ó Luis,
se pagares o parqueamento, sempre podes enviar o comprovativo juntamente com a multa, que eles justificam e levantam a contra-ordenação.
Bem ou mal, prevaricaste, e o homem só fez o seu trabalho.
E se voltares a ver esse funcionário, manda-o aqui para Lisboa.
Ainda hoje junto ao mercado do Saldanha (como acontece todo o santo dia) a faixa de rodagem estava completamente ocupada por carrinhas a descarregar (ou não) para o mercado.
Eu, e o carro da PSP que ía à minha frente, tivemos de passar pela contra-mão até aos semáforos no fim da rua.
Todos os dias, a PSP que sempre ali passa já não liga ao assunto.
Já me lembrei de sugerir aos Srs agentes para não passarem sequer na rua, que até já parece mal, ou então para vestirem fatos-treino, para dar aquele ar que não estão de serviço....
No mercado de Benfica, nos dias de feira, a ciganada ocupa toda a praça central, de forma que mal se consegue circular. Normalmente está lá um agente da PSP, que ainda não percebi se está a orientar o transito ou a guardar os carros da ciganada, pois nada faz. Pergunto eu que moral terá o dito agente em posteriormente multar alguém por mau estacionamento.
Ali a rua de Stª Marta, onde a PSP se encontra instalada, parece uma feira de carros em 2ª fila. Todos os dias. Aparentemente a lei não se aplica aos srs agentes.
Nem tudo é perfeito no nosso PT mas, a ver pelos acontecimentos do dia de ontem, estamos a melhorar!!!
Vamos masé organizar um jantar de despedida do "aparente Engenheiro" Sócras, que ele merece!!!