Leonel Silva Escreveu:
A seguir, muitos km's depois, acontece isto... (cruzes, canhoto, vem de reto Satanás)
Ps: Mas o pessoal pensa que as motas são de ferro, ou quê?
Pois... quando e se isto me acontecer nos próximos 100.000 quilómetros vou ficar muito chateado...
Deixem-me pelo menos acabar esta viagem para pensar no que poderá acontecer mais...
Ponto de situação: quadro mega-XPTO está montado, disco de embraiagem novo de cerâmica está no sítio e apertado (acreditam que o que me tinham posto na AS há 4 meses atrás não estava bem apertado e daí os problemas que tive), e as centenas de cabos e fiosinhos eléctricos estão quase todos ligados.
Depois de quase 2 semanas a arranjar a mota (o tempo parece muito mas lembrem-se que estou em Moçambique, não tenho mecânico, sou um péssimo aspirante a mecânico e é um trabalho do car$###lho) parece que se tudo correr normalmente durante este fds o trabalho de volta da mota termina e vou finalmente fazer-me à estrada para mais 25.000 km até Portugal (até me arrepia imaginar a chegada à santa terrinha...

).
Vou arranjar um tempo para actualizar o blog para partilhar algumas estórias e imagens com vocês...
Forte abraço a todos e estamos juntos!!