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MensagemEnviado: sexta mar 18, 2011 6:14 pm 
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Leonel Silva Escreveu:
Segundo o Mark, a versão longa é só para os "coca bichinhos" que procuram temperaturas independentes do motor.
O "Poolside" descreve o processo e demonstra que não há diferenças significativas.
A versão curta é facílima de instalar. Basta identificar o cabo do sensor de temperatura do ar que fica no corpo do filtro, desligá-lo e intercalar o módulo. São 3 clicks!


Acho que o teste do poolside não foi exactamente o melhor teste. Pelo que percebi ele tirou a temperatura em diversos pontos da mota depois da emsma estar parada dentro da garagem.

Ora, o que ele deveria ter feito era ter tirado a temperatura em diversos pontos com ela em andamento.

Mas secalhar percebi mal. Confesso que li essa parte um bocadinho a correr.

Já agora Leonel, poderias enviar-me o pdf das instruções para o meu email: pedro.caleja (arroba) gmail.com . Grazie.

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MensagemEnviado: sexta mar 18, 2011 6:19 pm 
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antonio lopes Escreveu:
Li exaustivamente os posts respectivos no advrider e outros... mas mesmo assim só o coloco depois em Maio, com a garantia ida, chamemos-lhe uma teimosia minha.

Sobre o coca-bichinho da versão extended, também prefiro essa à curta, opiniões!!!:lol:

Agora, ando ainda à procura de um local para colocar o medidor da temperatura, se calhar vou projectá-lo para a parte traseiro (banco).


Concordo em absoluto sobre a questão da garantia, apesar de estar convicto que não estragaria nada... mas o melhor é não dar desculpas.

Sobre a versão extended, acho que será mais eficaz fora da cidade, ainda assim poderá justificar-se. Não sei se na traseira da mota será o melhor sítio, porque acaba sempre por aquecer mais devido ao escape.

Não sei como é o snorkel na 1200, mas pelo menos na 1100 daria para colocar o sensor por fora, preso com braçadeiras plásticas.

Penso que será a melhor localização.

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MensagemEnviado: sábado mar 19, 2011 2:19 am 
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Eu recordo-me de ter lido algures num post do advrider que um deles o colocou debaixo do banco, salvo erro numa gs1200.

Ainda não analisei e desmontei a bike para acertar o local, mas decerto quero deixá-lo longe de quaisquer fontes de calor da mota que possam influenciar o medidor.

Como referi colocá-lo debaixo do banco, a ser essa a solução, será do lado oposto ao escape.
cump.

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MensagemEnviado: terça mar 22, 2011 11:13 am 
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gramava por uma dessas coisas na minha 1150gs, como faço para comprar isso?? alguem pode me dar uma ajudinha ??:bigsmile:


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MensagemEnviado: terça mar 22, 2011 11:41 am 
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david brito Escreveu:
gramava por uma dessas coisas na minha 1150gs, como faço para comprar isso?? alguem pode me dar uma ajudinha ??:bigsmile:


É só ir ao Banco e fazer a transferência:

Bank info:

- Bank: ING - Berlare
<H6>E Hertecantlaan 36A
9290 Berlare
Belgium

</H6>- Account number: 363-0167702-29
- Name: Marc Vernackt
- Place: Overmere (BE)
- IBAN: BE26363016770229
- BIC: BBRUBEBB



Mas também dá para fazer o pagamento por Paypal ou cartão crédito.

Pode ver aqui:

http://www.sol2.be/Performance/ENG/Order/index.html

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MensagemEnviado: terça mar 22, 2011 11:46 am 
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antonio lopes Escreveu:
Como referi colocá-lo debaixo do banco, a ser essa a solução, será do lado oposto ao escape.
cump.


A 1200 não tem um snorkel como as 11xx? Eu talvez optasse por prendê-lo no lado exterior ao longo do snorkel.

Apenas porque usas a mota muitas vezes em cidade e acaba sempre por espalhar mais calor para debaixo do banco e mesmo para trás, alterando um pouco a medição.

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 Assunto da Mensagem: Encomendei o meu AccMod
MensagemEnviado: quarta mar 23, 2011 1:02 pm 
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Acabei de o encomendar, pelo paypal 45€. Depois o instalarei. Penso que a sugestão do Caleja é boa ideia, colocá-lo junto do snorkel.
Vou estudar a questão pois até 19MAI11 (garantia) tenho algum tempo.:lol:

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MensagemEnviado: quinta mar 24, 2011 6:31 pm 
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Biba.

Desconfio um pouco destes gadgets de performance.
A minha GSA fica como veio de origem.

Cumps
Jorge Teixeira

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MensagemEnviado: quinta mar 24, 2011 6:41 pm 
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Jorge Teixeira Escreveu:
Biba.

Desconfio um pouco destes gadgets de performance.
A minha GSA fica como veio de origem.

Cumps
Jorge Teixeira


Neste caso não há nada a desconfiar pois o objectivo deste gadget não é dar cavalos nem velocidade (não o faz).

Joga com a os sensores de temperatura para que seja injectada mais gasolina no momento da aceleração enquanto as RPM sobem, tornando a mota mais fluida e atingindo a velocidade objectivo mais rapidamente.

Não é rocket science e funciona.

É principalmente útil no para arranca da cidade e em dias muito quentes em que as nossas motas têem tendência a ficar mais pastelonas.

Mas claro que só experimenta quem quer... Eu não sou exemplo para ninguém... ando sempre a inventar.

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MensagemEnviado: quinta mar 24, 2011 7:58 pm 
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Jorge Teixeira Escreveu:
Biba.
Desconfio um pouco destes gadgets de performance.
A minha GSA fica como veio de origem.
Cumps
Jorge Teixeira


Pois é Jorge, se me conhecesses pessoalmente, saberias que para eu colocar o accmod... é porque estou perfeitamente elucidado do que aquilo faz e representa, já "bebi" mais de meio-dia de trabalho acerca do assunto e a conclusão é "problema 0".
Gosto muito de jogar pelo seguro e quem me pagou esta decerto já não me oferece outra igual...
Cump.

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MensagemEnviado: sexta mar 25, 2011 12:02 pm 
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Biba.

Quis somente expressar a minha opinião. :smile:
Certamente que pela pesquisa que fizeste, ficaste seguro sobre as funcionalidades deste acessório.
Eu, é que fico com "um pé atrás" acerca destes gadgets, pois a moto não foi projectada com o mesmo, mas... força e depois diz-nos que tal se comporta a tua GS.

Cumps,
Jorge Teixeira

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 Assunto da Mensagem: depois dou noticias
MensagemEnviado: sexta mar 25, 2011 4:11 pm 
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Eu depois dou noticias daquilo que o módulo for capaz de fazer.

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MensagemEnviado: sexta mar 25, 2011 6:10 pm 
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Jorge Teixeira Escreveu:
Biba.

Quis somente expressar a minha opinião. :smile:
Certamente que pela pesquisa que fizeste, ficaste seguro sobre as funcionalidades deste acessório.
Eu, é que fico com "um pé atrás" acerca destes gadgets, pois a moto não foi projectada com o mesmo, mas... força e depois diz-nos que tal se comporta a tua GS.

Cumps,
Jorge Teixeira


Boas Jorge.

As nossas BM (mesmo a minha 1100GS)foram desenhadas para serem o mais ecológicas e poupadinhas possíveis.

Ainda hoje os consumos da motas BMW são um dos seus trunfos de venda.

Acontece que isso implica que por vezes a máquina sofra de "falta" de gasolina. Este gadget ajuda a resolver isso.

Quanto mais velha a BM melhor funciona este gadget. O antónio Lopes deverá sentir melhorias, mas na minha 1100 sentem-se muito mais, porque aminha electrónica e injecção não é tão aprimorada como a das últimas BM.

Do que pude apurar, com base numa experiência relatada na UKGSEr, em que o fabricante do accelerator disponibilizou um aparelho para teste, as GS de 2010 têem uma injecção mais apurada em que não se sentem benefícios notórios.

Daí que se recomende para máquinas pré 2010.

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MensagemEnviado: sexta mar 25, 2011 11:59 pm 
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será que nao há ninguem que me possa mandar vir isso ? eu nao entendo muito de encomendas via internet.
posso pagar adientado sem qualquer tipo de problemas.
ficava grato pela ajuda.:smile:


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 Assunto da Mensagem: boas David
MensagemEnviado: sábado mar 26, 2011 12:16 am 
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david brito Escreveu:
será que nao há ninguem que me possa mandar vir isso ? eu nao entendo muito de encomendas via internet.
posso pagar adientado sem qualquer tipo de problemas.
ficava grato pela ajuda.:smile:


Epah olha quando receber o meu combinamos local e eu entrego-to e depois mando vir outro para mim!
Mandei-o vir há 3 dias, para a semana está cá, mas como só o vou colocar lá mais para a frente, ainda tenho tempo e posso dispensar-te este.
É a versão mais comprida e foram 45€ que paguei.

Diz alguma coisa.

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