Bons dias a todos.
Em primeiro as apresentações: Sou o Pedro vivo na Maia, e desde novo sempre fui um apaixondo pelas duas rodas. Actualmente tenho uma Yamaha TTR 600 e na próxima semana vou buscar uma KGT 1200.
Em segundo e mais importante: um grande obrigado a todos os que participam neste forum porque me permitiram tirar muitas dúvidas a ajudaram-me a escolher a KGT.
Finalmente a KGT: há cerca de 20 anos que ando de mota, mas nunca na estrada nem nunca tive moto de estrada, sempre fui um tipo do TT (mas acima de tudo motociclista). Mas o trânsito anda cada vez pior (boa desculpa) e pensei em comprar uma scooter para me movimentar diáriamente, mas a paixão pelas motas falou mais alto e acabei na KGT.
Para a semana vou buscar a mota e estou com um bocado de medo, já que sou inexperiente na estrada e além disso os 150 CV's intimidam qualquer um. Mas como sei que para dar 200 tenho que dar 20 primeiro e como já não tenho propriamente 20 anos, espero que tudo corra bem.
Finalmente: nunca é demais um agradecimento a esta comunidade que pela partilha das suas experiências, dúvidas e soluções ajudam a quem quer escolher uma mota BMW.