Data/Hora: quarta jun 25, 2025 8:25 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 10:13 am 
Desligado
Experiente

Registado: quarta mar 02, 2011 3:41 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Bem vindo Rui, e já agora é uma ginjinha!!!:lol:

diz o roto ao nú:lol: :lol: :lol:

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 10:41 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Rui Subtil Escreveu:
Boa Noite
A ginjinha ainda vai ter que esperar um bocadito pois a maioria ainda estão um tudo nada verdes, e as maduras a passarada anda mais rápida que eu na apanha, mas com um pouco de paciência vai sair.
Até lá temos que esperarAbraço

Ó Rui olha que eu preciso de 1 kg de gingas para fazer ginginha caseira, quando for tempo delas ainda te faço aí uma visita...

Aliás ainda organizas é por aí um almoço/jantar, na época da ginginha para irmos todos aí não só comer, passear e beber uma ginginha, como trazer alguma para casa, heheheh. Fica o repto.

Olha aproveitando a dica que te deu o Carlos sobre vires ao jantar a Lisboa no dia 31MAI11, adito que podes até combinar a vinda com o João Fernandes Luis que é aí do Vimeiro e poderiam vir os dois. Assim tinhamos a certeza que ele e o Ti Manel da Gaita de Beços aparecem de certeza (é que o João às vezes a andar de mota perde-se e quando dá por si já anda pela Asia Menor.:lol:

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 10:58 am 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Carlos Delca Escreveu:
diz o roto ao nú:lol: :lol: :lol:

Eu não sou o roto!!!!:lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 11:00 am 
Desligado
Guru CKLT

antonio lopes Escreveu:
Ó Rui olha que eu preciso de 1 kg de gingas para fazer ginginha caseira, quando for tempo delas ainda te faço aí uma visita...

Aliás ainda organizas é por aí um almoço/jantar, na época da ginginha para irmos todos aí não só comer, passear e beber uma ginginha, como trazer alguma para casa, heheheh. Fica o repto.

Olha aproveitando a dica que te deu o Carlos sobre vires ao jantar a Lisboa no dia 31MAI11, adito que podes até combinar a vinda com o João Fernandes Luis que é aí do Vimeiro e poderiam vir os dois. Assim tinhamos a certeza que ele e o Ti Manel da Gaita de Beços aparecem de certeza (é que o João às vezes a andar de mota perde-se e quando dá por si já anda pela Asia Menor.:lol:

Qual ginga??=? vamos mas é lá á chinchada!! ele só tem que dizer onde é que são as ginjas boas:lol: :lol:

o problema é se aparece a bofia:wall:

MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 11:29 am 
Desligado
Experiente

Qual ginga??=? vamos mas é lá á chinchada!! ele só tem que dizer onde é que são as ginjas boas:lol: :lol: o problema é se aparece a bofia:wall:

:blink: Epah olha o cacetete... bem esqueci-me que és "O mais bandido", hummmmmmmmmmm, temos que falar!!!

Cá para mim ficas desde já multado num medronho extra!!!

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 12:05 pm 
Desligado
Guru CKLT

antonio lopes Escreveu:
:blink: Epah olha o cacetete... bem esqueci-me que és "O mais bandido", hummmmmmmmmmm, temos que falar!!!

Cá para mim ficas desde já multado num medronho extra!!!

"#$#$$ dass ainda nem fanamos ginja nenhuma apareceu logo a bofia a oferecer porrada...."25 dabril já " ..." abaixo a reacção"......" Viva os motores a helice":lol: :lol: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta mai 27, 2011 12:49 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Ginginha! :nuts:

Isso é que era!!!!!

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 29, 2011 11:27 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça mai 03, 2011 11:33 pm
Carlos Delca Escreveu:
Bem vindo Subtil!
Com o pessoal deste forum, a diversão é saudável e sem preconceitos como já viste!
Bem que podes aparecer já na 3ª feira 31 de Maio, ao jantar mensal, que vai ser um convívio engraçado (a julgar pela quantidade de garrafoões prometidos... e de medronho).
Eu, por mim, acho que uma ginjinha de Alcobaça arrasava tudo!:lol: :lol: :lol:

Boa Noite Carlos
Pelo que tenho espiado efectivamente isto é malta da boa por isso por aqui ando a ver se aprendo e também para o convívio (que isso é que é importante)
e por falar no convívio é com grande pena minha que não posso ir ao jantar, pois quando estiverem a dar ao dente eu estou a trabalhar (azares de não conseguir trocar o serviço) mas para o próximo quero ver se não falho.
Quanto á ginja como eu só a faço e não bebo não me posso pronunciar sobre a qualidade, mas pela quantidade de amigos que fazer uns ataques a dita e pela opinião deles é do melhor.
Depois darás a tua opinião, visto já estarem a fermentar.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 29, 2011 11:38 pm 
Desligado
Rookie

antonio lopes Escreveu:

Boa Noite Lopes
Com grande pena minha não posso ir ao tacho na terça pois não consegui trocar o serviço, mas quero ver se não falho o proximo.

Quanto as ginjas elas boas estão boas por esta altura eu já as apanhei e já estão a fermentar, mas vou tentar arranjar-te o quilito das ginjas (se bem que com a vontade de alguns, quando a tiveres feito, nem para provar chega), se ainda tas conseguir arranjar depois digo-te e vens cá busca-las e a malta trata de dar ao dente, nem que seja a correr.

Quanto ao jantar logo que tenha disponibilidade tenho que tratar disso mas como a malta por norma tem o fim de semana livre e eu só de seis em seis semanas e que tenho essa sorte se tudo correr bem talvez consiga tratar disso para Julho.

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo mai 29, 2011 11:46 pm 
Desligado
Rookie

Qual ginga??=? vamos mas é lá á chinchada!! ele só tem que dizer onde é que são as ginjas boas:lol: :lol:

o problema é se aparece a bofia:wall:

Por mero acaso quando fomos á apanha das ginjas fizemos aqui uma tachadita de costeletas de novilho só para ter força estavam mesmo do melhor até a bofia gostou das costeletas e da ginja que estava escondida.
Essa rapaziada é mesmo tramada infiltra-se em todo o lado, alguns até fazem ginga ehehehe

Assunto da Mensagem: Boas
MensagemEnviado: segunda mai 30, 2011 9:26 am 
Desligado
Experiente

Rui Subtil Escreveu:
Boa Noite Lopes
Com grande pena minha não posso ir ao tacho na terça pois não consegui trocar o serviço, mas quero ver se não falho o proximo.
Quanto as ginjas elas estão boas por esta altura eu já as apanhei e já estão a fermentar, mas vou tentar arranjar-te o quilito das ginjas (se bem que com a vontade de alguns, quando a tiveres feito, nem para provar chega), se ainda tas conseguir arranjar depois digo-te e vens cá busca-las e a malta trata de dar ao dente, nem que seja a correr.
Quanto ao jantar logo que tenha disponibilidade tenho que tratar disso mas como a malta por norma tem o fim de semana livre e eu só de seis em seis semanas e que tenho essa sorte se tudo correr bem talvez consiga tratar disso para Julho.
Abraço

Ora bolas, eu a pensar que a ginga só estava boa lá para finais de Junho...
Epah se arranjares por aí material desse, podes crer que apareço aí para as ir buscar e comida logo se arranja, deve haver por aí bons sitios onde dar ao dente... é só arranjar um e já está.

ab.

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 01, 2011 12:32 am 
Desligado
Rookie

"#$#$$ dass ainda nem fanamos ginja nenhuma apareceu logo a bofia a oferecer porrada...."25 dabril já " ..." abaixo a reacção"......" Viva os motores a helice":lol: :lol: :lol:

Esta malta é mesmo assim tramada, começa logo à bastonada por tudo e por nada.
Para o ano quando for a altura da apanha quero ver se organizo um dia didáctico dedicado à ginja, depois espero ter-te por cá para a apanha/fananço e para o tacho, e sem porrada hehehehe, só barriga cheia.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta jun 02, 2011 10:39 pm 
Desligado
Experiente

Registado: sábado mai 15, 2010 5:36 pm
se bem vindo :smile:

CARLOS FERREIRA

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal