antonio lopes Escreveu:
Ó Rui olha que eu preciso de 1 kg de gingas para fazer ginginha caseira, quando for tempo delas ainda te faço aí uma visita...
Aliás ainda organizas é por aí um almoço/jantar, na época da ginginha para irmos todos aí não só comer, passear e beber uma ginginha, como trazer alguma para casa, heheheh. Fica o repto.
Olha aproveitando a dica que te deu o Carlos sobre vires ao jantar a Lisboa no dia 31MAI11, adito que podes até combinar a vinda com o João Fernandes Luis que é aí do Vimeiro e poderiam vir os dois. Assim tinhamos a certeza que ele e o Ti Manel da Gaita de Beços aparecem de certeza (é que o João às vezes a andar de mota perde-se e quando dá por si já anda pela Asia Menor.

Boa Noite Lopes
Com grande pena minha não posso ir ao tacho na terça pois não consegui trocar o serviço, mas quero ver se não falho o proximo.
Quanto as ginjas elas boas estão boas por esta altura eu já as apanhei e já estão a fermentar, mas vou tentar arranjar-te o quilito das ginjas (se bem que com a vontade de alguns, quando a tiveres feito, nem para provar chega), se ainda tas conseguir arranjar depois digo-te e vens cá busca-las e a malta trata de dar ao dente, nem que seja a correr.
Quanto ao jantar logo que tenha disponibilidade tenho que tratar disso mas como a malta por norma tem o fim de semana livre e eu só de seis em seis semanas e que tenho essa sorte se tudo correr bem talvez consiga tratar disso para Julho.
Abraço