Data/Hora: sexta jun 20, 2025 8:43 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: les a les
MensagemEnviado: terça jun 14, 2011 5:03 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quarta dez 31, 2008 8:22 pm
Toze

Concordo plenamente contigo porque o meu nº de inscrição foi nº 63 equipa ( Pedro Reforço / António Martins ) e passa para 278.

É pr´s amigo ????????

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 14, 2011 5:08 pm 
Desligado
Rookie

Registado: terça jul 07, 2009 4:49 pm
Antonio José Costa Escreveu:
Eu vou sozinho como fui dos primeiros a inscrever-me devo ser para aí a equipa 500.................
Ainda gostava de saber qual é o criterio desta m"##$a....só não desisto porque o meu companheiro não tem culpa nenhuma da porcaria de organização...como é possivel eu ter-me inscrito nas primeiras 20 inscrições e ser a equipa 275....só podem estar a gozar....1º as 50cms depois as senhoras e depois os amigos e depoios os outros otarios todos....para comer a porcaria da jardineira ...é só isto que me apetece comentar já para não ndizer que tem lá o dinheiro de 1300 inscritos á pelo menos 4 meses.:mad2: :mad2: :mad2:

Subscrevo! Equipa 308:mad2::mad2::mad2::mad2:
Eu inscrevi-me no moto rali de leiria (penso que o António tb!), no dia 26, as inscrições na Moviflor foram no dia seguinte. Todos os que se inscreveram na Moviflor estão no inicio da lista, quem se inscreveu no moto rali, umas horas antes, está cá pra baixo....
Ainda pensei que tivesse algo a ver com a antiguidade (nº de LaL feitos), mas parece-me que não. Amigos meus, que fazem o LaL pela 1ª vez, inscritos na Moviflor, estão nas 150 primeiras equipas...

Um abraço a todos e encontramo-nos por lá!

Gonçalo Tomás Dias
BMW R1200 GS SE 2009
BMW R1200 RT 2009 (às vezes)
Yamaha YFM 350 X 1996
Honda XR 650 L 1992

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça jun 14, 2011 9:13 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
GDias Escreveu:
Subscrevo! Equipa 308:mad2::mad2::mad2::mad2:
Eu inscrevi-me no moto rali de leiria (penso que o António tb!), no dia 26, as inscrições na Moviflor foram no dia seguinte. Todos os que se inscreveram na Moviflor estão no inicio da lista, quem se inscreveu no moto rali, umas horas antes, está cá pra baixo....
Ainda pensei que tivesse algo a ver com a antiguidade (nº de LaL feitos), mas parece-me que não. Amigos meus, que fazem o LaL pela 1ª vez, inscritos na Moviflor, estão nas 150 primeiras equipas...

Um abraço a todos e encontramo-nos por lá!

Isto aqui não vale de nada manda como eu mandei um email ao Ernesto a expressar o teu descontentamento!!:mad2:

[email="ernestobrochado@motoclubedoporto.pt"]ernestobrochado@motoclubedoporto.pt[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 3:38 am 
Desligado
Veterano

Registado: quarta fev 03, 2010 8:36 pm
Isto aqui não vale de nada manda como eu mandei um email ao Ernesto a expressar o teu descontentamento!!:mad2:

[email="ernestobrochado@motoclubedoporto.pt"]ernestobrochado@motoclubedoporto.pt[/email]

Meu caro Jose Antonio veja a parte boa disso...com um bocadinho de sorte ainda vamos juntos, tipo na mesma equipa :D ....amanhã ao Almoço discutimos melhor este assunto :D ....

vou ver o meu numero de inscrição :fixe:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 3:44 am 
Desligado
Veterano

Pedro Reforço Escreveu:
278 la estaremos eu e o A. Martins para estreia nesta coisa do LaL.

Tambem vai ser a minha estreia :lol: :lol: :lol:

nº 346

346 MC Rio Maior Benedita 16 João Luís BMW GS Filipe Feliciano BMW GSA 12:50 14:50 07:55 13:45 07:55 13:15 346

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 3:46 am 
Desligado
Veterano

Tozé, só vou 153 Motas à sua frente por isso é o tempo de eu fazer a fogueira assar o chouriço e você está lá a chegar :idea: :lol:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 10:47 am 
Desligado
Guru CKLT

joao fernandes luis Escreveu:
Tozé, só vou 153 Motas à sua frente por isso é o tempo de eu fazer a fogueira assar o chouriço e você está lá a chegar :idea: :lol:

eu sou o 275:mad2: :mad2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 11:16 am 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Eu vou sozinho como fui dos primeiros a inscrever-me devo ser para aí a equipa 500.................
Ainda gostava de saber qual é o criterio desta m"##$a....só não desisto porque o meu companheiro não tem culpa nenhuma da porcaria de organização...como é possivel eu ter-me inscrito nas primeiras 20 inscrições e ser a equipa 275....só podem estar a gozar....1º as 50cms depois as senhoras e depois os amigos e depoios os outros otarios todos....para comer a porcaria da jardineira ...é só isto que me apetece comentar já para não ndizer que tem lá o dinheiro de 1300 inscritos á pelo menos 4 meses.:mad2: :mad2: :mad2:

Deixa la isso, ja sabes que esta coisa dos critérios por vezes tem razões que a propria razao desconhece. Como isto não uma competição, mas sim um evento que vista a promover o mototurismo e o espírito de ajuda entre os participantes, esperas uns minutos e logo 3 depois (278) aparecem os iniciados Martins e Reforço que embora tenham feito a inscrição logo no inicio foi-lhes sorteado a saida com o 278.
Espera por nos para ensinares como se faz o LaL.

Abraço

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 11:40 am 
Desligado
Guru CKLT

Pedro Reforço Escreveu:
Deixa la isso, ja sabes que esta coisa dos critérios por vezes tem razões que a propria razao desconhece. Como isto não uma competição, mas sim um evento que vista a promover o mototurismo e o espírito de ajuda entre os participantes, esperas uns minutos e logo 3 depois (278) aparecem os iniciados Martins e Reforço que embora tenham feito a inscrição logo no inicio foi-lhes sorteado a saida com o 278.
Espera por nos para ensinares como se faz o LaL.

Abraço

Eu sei isso tudo...o meu problema não tem nada a ver com velocidades nem com esperar....tem a ver com ser dos primeiros nas inscrições..fazer sacrificios para estar lá e depois sair cá para trás a apanhar pó dos que se inscrevveram depois de mim, comer a comida duas ou tres horas depois do primeiro e caso me atrase pode já nem haver comida...como o ano passado...e depois ter que ouvir, andas adiantado ...etal...ok...vamos acabar com isto eu só vou porque quero e mais nada...

Pedro já agora se me vires na estrada espera por mim é que a minha GSA vai em rodagem...Se tiver moto!!:mad2: :mad2: :mad2:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 12:01 pm 
Desligado
Experiente

Registado: quarta dez 03, 2008 1:58 pm
... comer a comida duas ou tres horas depois do primeiro e caso me atrase pode já nem haver comida...como o ano passado...e depois ter que ouvir, andas adiantado ...etal...ok......
:mad2: :mad2: :mad2:

Bandido.... eh eh eh

HONDA XR650R
It´s your Planet. Ride it..
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 12:57 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 31, 2006 12:52 pm
Eu sei isso tudo...o meu problema não tem nada a ver com velocidades nem com esperar....tem a ver com ser dos primeiros nas inscrições..fazer sacrificios para estar lá e depois sair cá para trás a apanhar pó dos que se inscrevveram depois de mim, comer a comida duas ou tres horas depois do primeiro e caso me atrase pode já nem haver comida...como o ano passado...e depois ter que ouvir, andas adiantado ...etal...ok...vamos acabar com isto eu só vou porque quero e mais nada...

Pedro já agora se me vires na estrada espera por mim é que a minha GSA vai em rodagem...Se tiver moto!!:mad2: :mad2: :mad2:

Meu caro eu não espero por ti, vamos è juntos com calma. Pois oque interessa é aproveitar o convívio para quebrar a rotina do dia a dia e da selva da cidade.

Um abraço

Assunto da Mensagem: hummmmmm!
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 2:19 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Epah eu não pude ir ao LaL por afazeres profissionais, mas na 6.ª feira à noite conto ir ter com vocês a Castelo Vide e rolar do Alentejo até lá abaixo com o pessoal.

Do tipo "olha um tasssiiiiii", não é um tassssiiii, é um taxi!
Olha, que se lisssssseeeeee!
:lol:

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 2:56 pm 
Desligado
Guru CKLT

Pedro Reforço Escreveu:
Meu caro eu não espero por ti, vamos è juntos com calma. Pois oque interessa é aproveitar o convívio para quebrar a rotina do dia a dia e da selva da cidade.

Um abraço

Pois... mas se não esperas por mim vais ter que ir sozinho que eu vou de burro e com o cenoura á frente....:lol: :lol: :lol:
Bem espero que o pessoal de Banedita espere por mim é que eu nem tenho road booki!!

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 8:29 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado abr 15, 2006 7:15 pm
Pois... mas se não esperas por mim vais ter que ir sozinho que eu vou de burro e com o cenoura á frente....:lol: :lol: :lol:
Bem espero que o pessoal de Banedita espere por mim é que eu nem tenho road booki!!

Caro companheiro, é preciso é calma... a malta até gosta de andar com tranquilidade e ainda por cima os Pataniskas vão logo ali á frente e vão abrindo o caminho...:lol: :lol: :lol: .

R1200GS Adventure 2014
Atouguia da Baleia (Capital do Mundo)

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta jun 15, 2011 9:34 pm 
Desligado
Admin.

Registado: domingo fev 10, 2008 1:32 am
cenoura Escreveu:
Caro companheiro, é preciso é calma... a malta até gosta de andar com tranquilidade e ainda por cima os Pataniskas vão logo ali á frente e vão abrindo o caminho...:lol: :lol: :lol: .

Vamos a fugir de quem????? logo nós.....:bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:

Se tivermos o prazer de nos cruzar, nos vamos bem o road bok é que está mal:lol: :lol:

Saudações PatanisKas:):)
Oh pessoal é verdade o 16 também vai eh...eh....:bigsmile: :bigsmile:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 48 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal