Data/Hora: domingo set 07, 2025 10:04 am

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 11, 2006 11:41 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sexta out 06, 2006 11:25 pm
luisvic Escreveu:
Bem, não misturem curvas com água porque dá sempre mau resultado :D :D :D

:blink: PUMMMM :wall:

[/color]"De carro aprecia-se a paisagem, de moto faz-se parte dela."
............................................................
Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quarta out 11, 2006 11:44 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
Paulo Teixeira Escreveu:
Pois :smile: Eu digo Expo porque é um ponto de referência para toda a gente, mas na verdade estou ao lado, no Poço do Bispo. A gência chama-se GRAFE Publicidade, agroa só "G", uma agência que se orgulha ser 100% portuguesa :lingua:

Irei aparecer no Rucula um dia destes, quem sabe não nos encontramos por aí. Eu aviso antes :smile:

PS- Tantos CVs que já enviei para a vossa agência!!!!!:bigsmile: :bigsmile:

Rucula costuma ser às quartas-feiras... em relação aos CV's vou dar uma espreitada por lá...a verdade ´que o Cyberlab tem sempre mais necessidade de bons programadores do que Webdesigners.

Eu não pertenço a essa área, sou da publicidade clássica, TV, disco e casste pirata.

Abraço do Komandante

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sábado out 14, 2006 2:34 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 10, 2006 4:55 pm
luisvic Escreveu:
Bem, não misturem curvas com água porque dá sempre mau resultado :D :D :D

Como este aqui no Portinho da Arrabida...tive de me lançar à água e acudir as pobres miudas... é como dizes, curvas e água é mesmo perigoso :lol::lol::lol:

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 17, 2006 2:41 pm 
Desligado
Iniciante

Depois destes 4 dias ausente:mad2: , cá estou de novo na "converseta". Mas devo dizer que ando muito triste, pois a chuva anda-me as estragar os planos para acrescentar mais uns kilometros à GS. A questão não é que eu não goste de uma molha de mota, mas chegar à agencia a pingar que nem um pinto é que não tem graça nenhuma!:bigsmile: E o tempo não está efectivamente do meu lado, pois no www.meteo.pt só aparecem nuvenzinhas a pingar... até sexta pelo menos :mad2: :mad2:!!! Portanto, o meu problema só tem uma solução: fato para a chuva:lingua:

Já está em primeiro lugar na minha lista de compras!

Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: terça out 17, 2006 2:56 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda jul 24, 2006 3:07 pm
Olá Paulo,
Existe um programa que eu costumo usar para ver a previsão do tempo (weatherCast).
Aparece um icon junto ao relogio com a temperatura actual e abrindo o programa dá a previsão do tempo para os próximos 5 dias...
Não resolve o problema da chuva mas pelo menos ajuda na previsão...:smile:
Abraço
Pedro

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: domingo out 22, 2006 2:40 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: sábado jul 08, 2006 10:16 pm
Por falar em condução à chuva.....
Na ultima sexta-feira a desgraçadinha da minha F650GS teve dois, sim, isso mesmo, dois problemas em pleno dia de chuva torrencial, depois de 55.000 Km. sem problemas, foram dois logo no mesmo dia :wacko: , um problema psicológico e um físico..... O psicológico porque a pobezita esteve com uma crise de identidade nessa sexta feira molhada, já não sabia bem se era mota de água ou mota de estrada, passou ainda por pensar que era uma asa delta quando atravessou a ponte 25 de abril... enfim, nada de grave, lá a convenci que era mota de estrada mesmo sem ter de a deitar no sofá :bigsmile:
Quanto ao problema fisíco, bem, esse foi mais trabalhoso, um furo,,,, xiiiii mas que dia para se ter um furo na BM :wacko: . O que valeu foi o spray anti furo para "remendar" o dito cujo, o alicate para arrancar de lá o parafuso que queria ser parte de uma BM a todo o custo :huh: ( o que eles fazem para ser BMW) e o bendito compressor que tinha chegado na semana anterior... uffff parece que foi de propósito para testar o "piqueno" compressor!
Enfim, lá chegámos a casa com mais uma história, ou estória :fixe: para contar!
Abraços e levem sempre um spray anti-furo, um alicate e um mini compressor!

[email="jaspinheiro@hotmail.com"]jaspinheiro@hotmail.com[/email]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 12:05 am 
Desligado
Iniciante

José Pinheiro Escreveu:
Por falar em condução à chuva.....
Na ultima sexta-feira (...) O psicológico porque a pobezita esteve com uma crise de identidade nessa sexta feira molhada, já não sabia bem se era mota de água ou mota de estrada, passou ainda por pensar que era uma asa delta quando atravessou a ponte 25 de abril... Abraços e levem sempre um spray anti-furo, um alicate e um mini compressor!

Não sei a que horas foi, mas eu na mesma sexta de manhã, também passei na ponte 25 de abril sob essa intempéride de chuva e vento!!! Não reparei em nenhuma GS parada com um furo (com a chuva que estava já era bom ver o carro da frente), mas se visse tinha parado para oferecer ajuda... é claro que tu sacavas do Alicate, do spray, e do compressor, e em vez da ajuda eu saía de lá com uma lição bem dada!

Ainda bem que te safaste amigo, e já sabes, se passares na ponte por uma GS preta, conduzida por um gajo de capacete preto, e de fato de chuva preto, apita e grita: "Precisas de uma ferramenta?":lol: :lol:

Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 12:21 am 
Desligado
Iniciante

Paulo Teixeira Escreveu:
.... Não reparei em nenhuma GS parada com um furo (com a chuva que estava já era bom ver o carro da frente), mas se visse tinha parado para oferecer ajuda... é claro que tu sacavas do Alicate, do spray, e do compressor, e em vez da ajuda eu saía de lá com uma lição bem dada!

Ainda bem que te safaste amigo, e já sabes, se passares na ponte por uma GS preta, conduzida por um gajo de capacete preto, e de fato de chuva preto, apita e grita: "Precisas de uma ferramenta?":lol: :lol:

Obrigado pela predisposição para a ajuda Paulo, mas o furo já foi à noite, no regresso, o maldito parafuso agora anda na top case da GS, tanto queria ser parte de uma BMW que lhe vou fazer a vontade durante uns tempos e deixá-lo andar de BM :idea:
Agora tenho que ver se amanhã consigo um tempinho para fazer uma visita à motomil para trocar a câmara de ar, acho que aquilo depois de levar com o spray tem que ser trocada, julgo que nem dá para remendar, ou não deve... talvez por ficar cheia de cola lá dentro :blink:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 11:08 am 
Desligado
Iniciante

José Pinheiro Escreveu:
(...) uma visita à motomil para trocar a câmara de ar, acho que aquilo depois de levar com o spray tem que ser trocada, julgo que nem dá para remendar, ou não deve... talvez por ficar cheia de cola lá dentro :blink:

É isso mesmo, uma vez que utilizamos o anti-furos a camara fica inutilizada, por causa da cola!:mad2: Vais à motomil? Vivo a 5 minutos, a pé, de lá!:lingua:

Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 2:14 pm 
Desligado
Iniciante

Paulo Teixeira Escreveu:
É isso mesmo, uma vez que utilizamos o anti-furos a camara fica inutilizada, por causa da cola!:mad2: Vais à motomil? Vivo a 5 minutos, a pé, de lá!:lingua:

Pois, lá teve de ser uma câmara nova. Fui à motomil hoje logo de manhã mas não tinham câmaras de ar, estavam esgotadas :mad2: :mad2:

Lá tive de entregar a minha menina noutras mãos :huh: , na Santomar em carnaxide, fica mesmo ao pé do meu trabalho e também são concessionários BMW.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 2:54 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 19, 2006 11:30 pm
José Pinheiro Escreveu:
Pois, lá teve de ser uma câmara nova. Fui à motomil hoje logo de manhã mas não tinham câmaras de ar, estavam esgotadas :mad2: :mad2:

Lá tive de entregar a minha menina noutras mãos :huh: , na Santomar em carnaxide, fica mesmo ao pé do meu trabalho e também são concessionários BMW.

José, já agora depois conta-nos como foi a tua avaliação à Santomar. :idea:

Eles são o meu concessionário Honda, mas gostaria de saber qual a opinião na prestação a BMW's.

Já agora deixo uma dica sobre os perigos da condução à chuva, muito cuidado com as folhas no piso, nesta altura.
Com água em cima tornam-se ainda mais escorregadias.

Beijinhos

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 3:58 pm 
Desligado
Iniciante

Carla Alves Escreveu:
José, já agora depois conta-nos como foi a tua avaliação à Santomar. :idea:

Eles são o meu concessionário Honda, mas gostaria de saber qual a opinião na prestação a BMW's.

Já agora deixo uma dica sobre os perigos da condução à chuva, muito cuidado com as folhas no piso, nesta altura.
Com água em cima tornam-se ainda mais escorregadias.

Beijinhos

Carla,
O serviço não foi propriamente especifico de BMW, a oficina, ao que me parece, é comum para a BMW e para a Honda, quem mudou a câmara de ar à BM de certeza que deve ser a mesma pessoa que o fará a uma Honda.

No que respeita ao atendimento nada tenho a dizer, perfeitamente normal e cordial, o que não gostei mesmo nada foi do preço..... 50€ para mudar uma câmara de ar :confundido: :confundido: , IRRA, a ultima vez que tinha mudado uma foi à uns 15.000Km atrás, na motomil (onde costumo sempre ir com a mota) e foi cerca de 25€. Só tenho pena que a motomil hoje não tivesse câmaras de ar e eu precisava mesmo de mudar hoje, amanhã não vai dar e ainda vou fazer uns Km.!

Acho que vou mesmo é comprar um kit de desmontar pneus para a GS :idea:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 4:11 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 19, 2006 11:30 pm
Olá José,

Era precisamente isso que eu queria saber.
fazer uma comparação de preços com concessionários BMW.

Um beijinho

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 10:32 pm 
Desligado
Veterano

Registado: sábado jan 28, 2006 2:41 am
José Pinheiro Escreveu:
50€ para mudar uma câmara de ar :confundido: :confundido: ,

:confundido: :confundido: :confundido: os pneus estão ao mesmo preço....

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: segunda out 23, 2006 11:47 pm 
Desligado
Iniciante

José Pinheiro Escreveu:
Carla,
O serviço não foi propriamente especifico de BMW, a oficina, ao que me parece, é comum para a BMW e para a Honda, quem mudou a câmara de ar à BM de certeza que deve ser a mesma pessoa que o fará a uma Honda.

No que respeita ao atendimento nada tenho a dizer, perfeitamente normal e cordial, o que não gostei mesmo nada foi do preço..... 50€ para mudar uma câmara de ar :confundido: :confundido: , IRRA, a ultima vez que tinha mudado uma foi à uns 15.000Km atrás, na motomil (onde costumo sempre ir com a mota) e foi cerca de 25€. Só tenho pena que a motomil hoje não tivesse câmaras de ar e eu precisava mesmo de mudar hoje, amanhã não vai dar e ainda vou fazer uns Km.!

Acho que vou mesmo é comprar um kit de desmontar pneus para a GS :idea:

Não me assustem! Foi precisamente aqui que comprei a mota, e tenho a intenção de lá fazer as revisões!!!! Haverá uma diferença de preços assim tão grande???:blink: :blink: :blink:

A sontomar pertence ao grupo da Santogal, importador oficial da honda em portugal, enquanto a Motomil é um stand da honda, mas fora do grupo santogal ... terá a ver com isto?!

Irei investigar!:lingua:

Feijó - Almada
Honda Pan European
STX 1300 ABS Silver
G.A.P.E.

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal