Luis Jorge Escreveu:
Boa tarde,
Não é o que se diz, mas como se diz.
Se partilhei aqui algo fora do mundo das motos, é porque achei que o podia fazer com amigos, ainda para mais sabendo que iria causar alguma polémica por me estar a referir a um presidente de um clube odiado pela maioria.
Se assim não é entendido, e se outro tipo de assunto que não motos não deveser partilhado aqui, que seja. Concorde ou não, respeito, porque eram as regras queestavam definidas quando aderi a este fórum e a esta comunidade.
Provavelmente se tivesse criado o tópico na zona de Conversa livre, não teria dado origem a tanto ruído, mas na minha opinião, e até pela maior parte das reacções, o tema foi levado com desportivismo. Até deu para descobrir que o filho da pessoa referida também é motard, ainda que com uma máquina da concorrência.
Desejo-vos a todos um excelente fórum, e da minha parte irei acompanhando as actividades através da leitura de alguns posts, mas é a última vez que aqui escrevo.
Aos meus amigos, vamo-nos encontrando por aí, nem que seja uma vez por mês no sítio do costume.
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ó Jorginho qué isso ó meu?
Radical serias se tivesses uma 1000RR, por isso recolhe as unhas de Dragão e põe as de gatinho que ficas mais nice e ao mesmo tempo consegues conduzir melhor a RT!
ab.