Data/Hora: sexta jun 27, 2025 11:19 pm

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Pedir desculpas????????
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 3:23 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Paula Kota Escreveu:
Ao que percebi nas entrelinhas de todos os comentários aqui, sou eu que estou errada em ter feito o reparo .... :blink:
As minhas desculpas a todos os utilizadores deste fórum.
Não volto a dissertar sobre abertura de tópicos relativos a idas a casamentos com dirigentes desportivos ou qualquer outros assuntos importantes que entendam partilhar com esta Comunidade de Motociclistas
Obrigada a todos pela vossa diplomacia.

Nada disso Paula! Qual errada qual quê, decerto o teu post foi de encontro àquilo que se encontra na concepção deste e de muitos outros Foruns.

Acredito que o que o pessoal fez ao postar os comentarios que leste (incluindo-me necessáriamente), é meramente uma tentativa de amenizar a "coisa", e não de sancionar o Tópico e de, ainda que assim tenhas depreendido nas entrelinhas, te criticar veladamente por teres feito o reparo.

Fica o meu entendimento!

[/color]

Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
 Perfil Enviar Mensagem Privada  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 3:24 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: domingo mar 07, 2010 4:38 pm
Paula Kota Escreveu:
Ao que percebi nas entrelinhas de todos os comentários aqui, sou eu que estou errada em ter feito o reparo .... :blink:

As minhas desculpas a todos os utilizadores deste fórum.

Não volto a dissertar sobre abertura de tópicos relativos a idas a casamentos com dirigentes desportivos ou qualquer outros assuntos importantes que entendam partilhar com esta Comunidade de Motociclistas

Obrigada a todos pela vossa diplomacia.

Boa tarde,

Não é o que se diz, mas como se diz.

Se partilhei aqui algo fora do mundo das motos, é porque achei que o podia fazer com amigos, ainda para mais sabendo que iria causar alguma polémica por me estar a referir a um presidente de um clube odiado pela maioria.

Se assim não é entendido, e se outro tipo de assunto que não motos não deveser partilhado aqui, que seja. Concorde ou não, respeito, porque eram as regras queestavam definidas quando aderi a este fórum e a esta comunidade.

Provavelmente se tivesse criado o tópico na zona de Conversa livre, não teria dado origem a tanto ruído, mas na minha opinião, e até pela maior parte das reacções, o tema foi levado com desportivismo. Até deu para descobrir que o filho da pessoa referida também é motard, ainda que com uma máquina da concorrência.

Desejo-vos a todos um excelente fórum, e da minha parte irei acompanhando as actividades através da leitura de alguns posts, mas é a última vez que aqui escrevo.

Aos meus amigos, vamo-nos encontrando por aí, nem que seja uma vez por mês no sítio do costume.

Amanhã, hoje era ontem. Vive-se um dia de cada vez.

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 3:31 pm 
Desligado
Experiente

Luis Jorge Escreveu:
Boa tarde,
Se partilhei aqui algo fora do mundo das motos, é porque achei que o podia fazer com amigos, ainda para mais sabendo que iria causar alguma polémica por me estar a referir a um presidente de um clube odiado pela maioria.
Se assim não é entendido, e se outro tipo de assunto que não motos não deveser partilhado aqui, que seja. Concorde ou não, respeito, porque eram as regras queestavam definidas quando aderi a este fórum e a esta comunidade.
Provavelmente se tivesse criado o tópico na zona de Conversa livre, não teria dado origem a tanto ruído, mas na minha opinião, e até pela maior parte das reacções, o tema foi levado com desportivismo. Até deu para descobrir que o filho da pessoa referida também é motard, ainda que com uma máquina da concorrência.
Desejo-vos a todos um excelente fórum, e da minha parte irei acompanhando as actividades através da leitura de alguns posts, mas é a última vez que aqui escrevo.
Aos meus amigos, vamo-nos encontrando por aí, nem que seja uma vez por mês no sítio do costume.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Ó Jorginho qué isso ó meu?

Radical serias se tivesses uma 1000RR, por isso recolhe as unhas de Dragão e põe as de gatinho que ficas mais nice e ao mesmo tempo consegues conduzir melhor a RT!

ab.

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 3:35 pm 
Desligado
Iniciante

Registado: quinta jul 09, 2009 11:31 am
Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 3:41 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
ó Jotinha desculpa mas devias de arranjar, uns desenhos, mas era gajos a baterem com pintos nas costas dos outros e não com peixes , digo eu não sei!? só espero que com esta critica, não fiques xatiado e nunca mais escrevas nos forum .:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :fixe: :wacko: :confundido:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 5:53 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
-Amigos andam todos nervosos calma o mar está lindo:bigsmile:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 6:50 pm 
Desligado
Guru CKLT

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Luis Jorge Escreveu:
Boa tarde,

Esta merd"##$# resultou já me vi livre de mais um tripeiro!!!! mas o gajo gosta mais de cerveja que o Bob e o Patanisca2 o que é que eu hei-de fazer???
Patanisca bota ai mais um boneco do Asterix, á purrada!! pensanso melhor não tem nada aí do desgraçado que toca harpa e deve estar amarrado a uma arvore"!!!como é que ele se chama????o Bardo???

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 6:57 pm 
Desligado
Experiente

Registado: segunda abr 17, 2006 10:41 pm
mas não te livras de um estorilista :lol:
Antonio José Costa Escreveu:
Esta merd"##$# resultou já me vi livre de mais um tripeiro!!!!

Imagem

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 7:39 pm 
Desligado
Guru CKLT

mario guimaraes Escreveu:
mas não te livras de um estorilista :lol:

pois não e este crominho é mesmo uma malha, e tem fair play, quando o Porto vier jogar á Luz vai ver o jogo comigo, para o meio da claque dos NN boys, eu prometo que não digo que ele é portista..HIHIHI!!!

Assunto da Mensagem: nada disso!
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 9:41 pm 
Desligado
Experiente

pois não e este crominho é mesmo uma malha, e tem fair play, quando o Porto vier jogar á Luz vai ver o jogo comigo, para o meio da claque dos NN boys, eu prometo que não digo que ele é portista..HIHIHI!!!

Agora ias pregar uma partida dessas ao Jorginho!!!! Mas para ele não passar por benfiquista, colas-lhe a impressão do tópico dele nas costas, a dizer que foi jantar com o pdc. Acho que está correcto desta maneira, que dizes RR? Patanisca2, digam coisas, vocês todos...

[/color]

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: quinta ago 18, 2011 10:06 pm 
Desligado
Experiente

Registado: domingo mai 06, 2007 4:11 am
eu quero é fogo , lenha queimada, brasas acesas, sardinha aos saltos, broa nas unhas, jolas fresquinhas, futebois pra mim é aquela coisa aonde um homem não pode beber alcool e entra por alia dentro aos empurrões, (isto fazme lembrar outras coisas), tá sempre a ser pisado nos calos, tem relva mas os outros é que a podem pisar não nós que pagamos o bilhete, os outros é que se divertem e ganham balurdios á pala dos otários que se chateião com coisas que não aquecem nem arefecem , já não posso dizer nada disso acerca do oleo de travões, nem de umas febras e uma bela de uma companhia da qual poderemos usufrir das suas disertações, (historias), sem que para isso tenha-mos de saber em que dia e hora de um determinado jogo foi colocado um golo, coisa ridicula, pois se formos a ver o golo é um objecto esferico, que passa por entre 3 paus, os laterais e o de cima e agora o mais ridiculo da sena é que esse simples facto daquele objecto redondo passar por esses paus, causa alegria a uns e tristeja a outro já tive conhecimento de alguns suicidios e agora , por acaso e só porque uns gostam de umas riscas azuis e outros gostam de riscas verdes e ainda outros vermelho, tou a reparar em pessols:wacko: :wacko:

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 19, 2011 8:59 am 
Desligado
Iniciante

antonio lopes Escreveu:
Agora ias pregar uma partida dessas ao Jorginho!!!! Mas para ele não passar por benfiquista, colas-lhe a impressão do tópico dele nas costas, a dizer que foi jantar com o pdc. Acho que está correcto desta maneira, que dizes RR? Patanisca2, digam coisas, vocês todos...

hahahahah. Que não seja por isso, amigo. eu até lá estive no último SLB- FCP, para a 2ª mão das meias finais da taça de Portugal, e na zona dos cativos. Não me lembro é do resultado:lol: :bigsmile: :lol: :bigsmile: .......

Fui convidado pela minha irmã e mais um amigo, que é ferrenha do SLB, e fizémos um acordo de cavalheiros: Se o SLB ganhasse, eu daria os parabéns - se o fcp ganhasse eu não celebraria.

Mas isso agora não interessa nada. alguém já tem datas para a caldeirada?

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 19, 2011 9:02 am 
Desligado
Iniciante

Registado: segunda jun 06, 2011 3:30 pm
josé santos Escreveu:
eu quero é fogo , lenha queimada, brasas acesas, sardinha aos saltos, broa nas unhas, jolas fresquinhas, futebois pra mim é aquela coisa aonde um homem não pode beber alcool e entra por alia dentro aos empurrões, (isto fazme lembrar outras coisas), tá sempre a ser pisado nos calos, tem relva mas os outros é que a podem pisar não nós que pagamos o bilhete, os outros é que se divertem e ganham balurdios á pala dos otários que se chateião com coisas que não aquecem nem arefecem , já não posso dizer nada disso acerca do oleo de travões, nem de umas febras e uma bela de uma companhia da qual poderemos usufrir das suas disertações, (historias), sem que para isso tenha-mos de saber em que dia e hora de um determinado jogo foi colocado um golo, coisa ridicula, pois se formos a ver o golo é um objecto esferico, que passa por entre 3 paus, os laterais e o de cima e agora o mais ridiculo da sena é que esse simples facto daquele objecto redondo passar por esses paus, causa alegria a uns e tristeja a outro já tive conhecimento de alguns suicidios e agora , por acaso e só porque uns gostam de umas riscas azuis e outros gostam de riscas verdes e ainda outros vermelho, tou a reparar em pessols:wacko: :wacko:

"Mais melhor bem" dito não podia ter sido.

BMW F800R

http://irmasvoltar.blogspot.pt/
http://www.spmengenharia.com

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 19, 2011 9:41 am 
Desligado
Iniciante

mas o gajo gosta mais de cerveja que o Bob e o Patanisca2 o que é que eu hei-de fazer???

Imagem

Tanta coisa, e a cerveja que tens á venda é de Leça do Bailio....:lingua: :lingua: :lingua:

hahahahaha

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta ago 19, 2011 10:16 am 
Desligado
Guru CKLT

Luis Jorge Escreveu:
Tanta coisa, e a cerveja que tens á venda é de Leça do Bailio....:lingua: :lingua: :lingua:

hahahahaha

mas pagas-te que para Portistas o preço é a dobrar!! é uma para o tripeiro e outra para o Patrão>!!:lol:

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal