Data/Hora: quinta jun 19, 2025 8:49 am

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Catalizador fora!!!
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 1:03 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Uma questão:

E retirar o catalizador (sem danificar para futura colocação se necessário).

Este facto não solta mais a máquina? Mais ainda do que optar por mudar para uma panela de rendimento?

Há por aí quem o faça por duzentos e tal euros, que é que o pessoal pensa disso?

Já ouvi opiniões, mas uma troca de ideias por aqui pode cimentar ou fomentar outro tipo de ideias.

fica aberta a questão.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Share on FacebookShare on TwitterShare on Google+
Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 9:51 am 
Desligado
Veterano
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 2:56 pm
Mensagens: 1578
Localização: Ribatejo - Samora Correia
Lopes, está sossegado. Não estragues, está bom assim :smile:

_________________
LRocha


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 10:23 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
o homem tá em SANNNNGGGGUUUUUEEEEE!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 10:29 am 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Se fosse a ti esperava pela GS1300 :bigsmile:

Qualquer dia não consegues vender a mota ´com tantas invenções.

De qq maneira...não te entendo...porquê uma GS e para quê? :blink::wacko:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: Ó João eu adoro a GSA
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 11:42 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Olha, porquê a GS?

- Posição de condução
- Suspensão brutal
- Capacidade de curvar
- Possibilidade de atalhar caminhos menos convencionais
- Imponência e imagem do motor boxer
- Adiciona ainda tudo aquilo que, não sendo contabilizável, quando um gajo vai montar a gaja, nos leva a simplesmente sorrir de satisfação... Mas claro que tu isso não sabes, pois não tens uma GS... boxer.:lol:




Eu só queria mais power aí uns 150cv já me chegavam... queria ir a 200km e se me apetecer dar uma gazada até aos 270, era só dar punho, percebes João é só isto que me falta naquela máquina, mais nada...

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 11:44 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
percebo-te mas para o que tu queres faltam-te cilindro...

Ou isso ou tens de ir buscar a italiana ;)

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 11:44 am 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda jul 16, 2007 1:54 pm
Mensagens: 1444
Localização: Cartaxo
percebo-te mas para o que tu queres faltam-te cilindros...

Ou isso ou tens de ir buscar a italiana ;)

_________________
Vivam cada dia como se fosse o último... Um dia vão acertar!:fixe:


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: pois...
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 12:13 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
[quote="obelix_xxi"]percebo-te mas para o que tu queres faltam-te cilindros...
Ou isso ou tens de ir buscar a italiana ]

Será que dava pa meter o motor de uma na outra? hehehe

Seria perfeita.

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 12:46 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: segunda abr 17, 2006 10:00 am
Mensagens: 7258
Localização: Cascais
Lopes arranca tudo e mete a moto a andar a metanol"!"!!!!!:lol:

o bagaço de Delca é mesmo bom!!!!:lol: :lol:

_________________
Imagem
Ride safe.


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 1:22 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Aguentas BoB?

http://www.bbp.homepage.t-online.de/r12gs1e.htm

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 1:26 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: sexta mar 13, 2009 1:23 pm
Mensagens: 944
Localização: Alcochete
Leonel Silva Escreveu:



Ooops...não posso beber sumo.

http://www.motorcycleinfo.co.uk/index.cfm?fa=contentGeneric.SFJSXQZBKJRCGWEL

_________________
Prós acamados nas cabanas do tédio...não há remédio...é deixá-las arder.
(Lacraus)

ADVirtam-SE
legasea


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 1:53 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
Estava aqui a pensar...respondo ou não respondo.

De facto já aqui se disse, mas para além do excelente medronho que andas a beber...tambem deves andar a fumar algo! :lol::lol::lol::lol:

Ò Toninho

Que raio de conversa é essa, pá?

- Posição de condução, desde LT, RT e até a KR tem são boas nisso.
- Suspensão brutal, é verdade sim, os Esa fazem bons trabalhos e não são exclusivos na GSA, mas não a metas onde vai uma GS800
- Capacidade de curvar, qualquer BM curva bem rapaz!
- Possibilidade de atalhar caminhos menos convencionais, é verdade tb, mas não nas tuas mãos e neste campo, voto novamente na 800.
- Imponência e imagem do motor boxer, não me lixes!!!!
- Adiciona ainda tudo aquilo que, não sendo contabilizável, quando um gajo vai montar a gaja, nos leva a simplesmente sorrir de satisfação... Mas claro que tu isso não sabes, pois não tens uma GS... boxer.:lol: ...duvido que venha a ter uma, e porquê?

Eu só queria mais power aí uns 150cv já me chegavam... queria ir a 200km e se me apetecer dar uma gazada até aos 270, era só dar punho, percebes João é só isto que me falta naquela máquina, mais nada...Precisamente por este motivo!
Não há motos perfeitas e para ser realmente feliz uma moto não chega
.

Eu adoro as BM's....tu só vês GSA´s :wacko::bigsmile::lol:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 1:55 pm 
Desligado
Guru CKLT
Avatar do Utilizador

Registado: sexta jun 20, 2008 10:17 pm
Mensagens: 3771
Localização: Carnaxide
antonio lopes Escreveu:
Eu só queria mais power aí uns 150cv já me chegavam... queria ir a 200km e se me apetecer dar uma gazada até aos 270, era só dar punho, percebes João é só isto que me falta naquela máquina, mais nada...


...e passar em ponta por uma GS800 :lol::lol::lol::lol:

Para além de Juizo :lingua::lingua:

_________________
Ab ;)
Imagem
Ex: K1200R:love:

O melhor de dois mundos...continua!
Só se vive uma vez...aproveitem!


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: é um power commander?
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 3:55 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Leonel Silva Escreveu:


É um power commander? É para ganhar potê3ncia decerto, mas eu não percebo nada disso... infelizmente.

Diz-me o que significa "over oiling the KN filter".

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
 Assunto da Mensagem: hehehehehh
MensagemEnviado: sexta set 23, 2011 3:58 pm 
Desligado
Experiente
Avatar do Utilizador

Registado: segunda ago 17, 2009 8:13 pm
Mensagens: 1463
Localização: Lisboa
Joao Krull Escreveu:
Estava aqui a pensar...respondo ou não respondo.

De facto já aqui se disse, mas para além do excelente medronho que andas a beber...tambem deves andar a fumar algo! :lol::lol::lol::lol:

Ò Toninho

Que raio de conversa é essa, pá?

- Posição de condução, desde LT, RT e até a KR tem são boas nisso.
- Suspensão brutal, é verdade sim, os Esa fazem bons trabalhos e não são exclusivos na GSA, mas não a metas onde vai uma GS800
- Capacidade de curvar, qualquer BM curva bem rapaz!
- Possibilidade de atalhar caminhos menos convencionais, é verdade tb, mas não nas tuas mãos e neste campo, voto novamente na 800.
- Imponência e imagem do motor boxer, não me lixes!!!!
- Adiciona ainda tudo aquilo que, não sendo contabilizável, quando um gajo vai montar a gaja, nos leva a simplesmente sorrir de satisfação... Mas claro que tu isso não sabes, pois não tens uma GS... boxer.:lol: ...duvido que venha a ter uma, e porquê?

Eu só queria mais power aí uns 150cv já me chegavam... queria ir a 200km e se me apetecer dar uma gazada até aos 270, era só dar punho, percebes João é só isto que me falta naquela máquina, mais nada...Precisamente por este motivo!
Não há motos perfeitas e para ser realmente feliz uma moto não chega.
Eu adoro as BM's....tu só vês GSA´s :wacko::bigsmile::lol:



Unleash the beast!!!!!!!!! :lol:

_________________
R1200GSA LC "Ztona"
Ex:
R1200GS LC 2013; K1200LT 2008; R1200GSAdv 2009; F650GS Twin 2009; Vespa 250 GTV 2010; Honda CBR1000F 1996; Honda CB750 1995; Suzuki GS500 1994; Honda Bali 100 1997; Famel Perfecta-Casal 1976.
[/color]


Topo
 Perfil Enviar Mensagem Privada  
 
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group
Traduzido por phpBB Portugal