Estava aqui a pensar...respondo ou não respondo.
De facto já aqui se disse, mas para além do excelente medronho que andas a beber...tambem deves andar a fumar algo!

:lol::lol::lol:
Ò Toninho
Que raio de conversa é essa, pá?
- Posição de condução,
desde LT, RT e até a KR tem são boas nisso. - Suspensão brutal,
é verdade sim, os Esa fazem bons trabalhos e não são exclusivos na GSA, mas não a metas onde vai uma GS800
- Capacidade de curvar,
qualquer BM curva bem rapaz!- Possibilidade de atalhar caminhos menos convencionais,
é verdade tb, mas não nas tuas mãos e neste campo, voto novamente na 800. - Imponência e imagem do motor boxer,
não me lixes!!!!- Adiciona ainda tudo aquilo que, não sendo contabilizável, quando um gajo vai montar a gaja, nos leva a simplesmente sorrir de satisfação... Mas claro que tu isso não sabes, pois não tens uma GS... boxer.
...duvido que venha a ter uma, e porquê? Eu só queria mais power aí uns 150cv já me chegavam... queria ir a 200km e se me apetecer dar uma gazada até aos 270, era só dar punho, percebes João é só isto que me falta naquela máquina, mais nada...
Precisamente por este motivo!
Não há motos perfeitas e para ser realmente feliz uma moto não chega.
Eu adoro as BM's....tu só vês GSA´s

:bigsmile::lol: