Ontem, sexta 28/10, decorreu uma sessão de apresentação da viagem "África do meu coração", com o Gonçalo Barros, na sede da Touratech Portugal.
Numa iniciativa louvável e realmente fantástica, a sessão foi transmitida "LIVE", através da Touratech TV. Está acessível aqui, para quem queira assistir:
http://www.touratech-portugal.com/website/index.php?option=com_content&view=section&layout=blog&id=21&Itemid=81
Eu nem sequer pude estar junto a um computador na hora da sessão, pelo que há pouco tive a boa surpresa de constatar que a podia ver no conforto de minha casa, à lareira. É realmente uma iniciativa sem preço, para quem como eu está a uma viagem de 1000 kms de viagem de ida e volta do local! Ainda não vi todas as duas horas e meia (creio) de filme, mas esta sessão é muito melhor do que muitos DVDs de aventura que tive oportunidade de ver.
Muito obrigado à Touratech Portugal, absolutamente de parabéns por esta iniciativa de divulgar as viagens de moto, em especial a deste grande viajante com um dos melhores blogs escritos em português! Foi uma maravilhosa surpresa.

Espero que seja a primeira de muitas mais.
Zé Paulo.