Olá a todos
Mandam as regras que um novo membro se apresente á comunidade, por isso, aqui fica uma breve apresentação.
O nome já sabem, tenho 54 anos e resido em Viana do Castelo (embora nascido em Paço d'Arcos-Oeiras).
Desde miúdo sempre convivi de perto com motos e com BMW's. O meu pai ainda hoje tem lá em casa uma velhinha R26 de 1960.
Quando tirei a carta de carro (aos 20 anos), óbviamente que também pensei na de moto mas um acidente fatal de um cunhado levou-me a desistir da ideia. Entretanto nasceram os meus 2 filhos e fui adiando a carta de moto para não levar o "bichinho" lá para casa.
Pois é, mas isto é uma paixão que não morre e quando os meus filhos já eram maiores e vacinados

lá veio a carta de mota.
E logo a seguir à carta de moto, veio uma Honda CB250 para ir ganhando mais experiência (já lá vão 6 anos), e há cerca de um mês, concretizei o sonho de ter o prazer de andar de BMW. Ou melhor, de termos. Porque a minha Maria

também é uma apaixonada !
A escolha recaiu numa F650GS que me parece ser, pelo menos para já, a escolha acertada.
Não somos adeptos de grandes velocidades nem de grandes buracos

. Gostamos sim de desfrutar calmamente do prazer de andar de moto observando as paisagens que nos rodeiam.
Agora com a nova máquina, uns passeios, há muito sonhados e bem mais longos, estão nos objectivos a cumprir.
Cumprimentos a todos e tenham boas viagens !
Fernando Silva